Ir ao conteúdo

Chave de ativação do Windows 8 bloqueado

Visitante

Posts recomendados

Postado

Caro amigos, estou tendo problemas com a chave de ativação do Windows 8 que comprei via internet, antes de formatar meu "PC" o sistema operacional Windows 8 funcionava 100% com a chave que comprei, fiz a ativação pelo telefone e funcionou perfeitamente. Porém, quando formatei o mesmo, o sitema me informou que a chave de ativação que eu estava usando para ativar o Windows (8) está bloqueada, e não consegui respostas objetivas, lembrando que essa chave de ativação foi usada somente uma vez em apenas 1 PC. Mesmo assim não entendi o bloqueio. Gostaria de saber se vocês podem me dar informações claras e objetivas sobre o meu problema, se o tópico for repetido por favor, me indique o link se tratando do mesmo assunto. Obrigado pela atenção de todos os membors

Postado

Teria como você postar o nome da loja onde você comprou essa chave?

Pode ser que o vendedor vendeu para vários usuários...

Postado

j7info Se vendeu a mesma chave para vários usuários obviamente não ia efetuar a ativação, provavelmente o sistema ia me informar que o mesmo ja estaria sendo usado em outro computador. Creio que a licença que eu comprei somente eu usei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...