Ir ao conteúdo

Peço ajuda para configurar Modem Opticom DSLink 485

Atreek

Posts recomendados

Postado

Por favor peço ajuda a alguém que conheça a configuração do modem Opticom DSLink 485, eu ANTES tinha um modem speedstream 4200 e um roteador wireless tplink mod TW-WR941ND funcionava bem, meu modem deu defeito e era comodato da GVT ele trocaram o modem por um modem roteador wireless modelo Opticom DSLink 485,porém o sinal dele e fraco e não da acesso a eu colocar minha antena externa, eu entrei na configuração do mesmo e desliguei o wireless para funcionar só como modem roteador e poder deixar meu roteador wireless TPlink funcionando como antes, porém não funcionou, então deu entrei na configuração do modem Opticom DsLink 485 e habilitei ele como BRIDGE, não funcionou o meu roteador TPlink informa que para eu verificar o tipo de conexão WAN e seus paramentos e a conectividade de rede.

Peço alguém que já passou por isso ou sabe o que ocorre um ajuda, para interligar meu roteador wireless TPlink mod acima ao modem mod acima e funcionar.

Obrigado

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...