Ir ao conteúdo

Problemas com driver de placa de rede

fagner3030

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Antes de tudo, desculpa, certamente estou postando na área errada, pois entrei no forum hoje em busca de ajuda, e não o conheço muito, não achei uma área correta ou específica para meu caso, então resolvi postar aqui.

Recentemente, formatei um computador como sempre fiz, tudo ocorreu tranquilo, consegui instalar todos os drivers corretamente como sempre faço procurando na internet ou usando o DriverPack Solution, mas estou tendo um problema com o driver da placa de rede, ja procurei em muitos sites, muitos sites, muitos mesmo, e todos os que baixei, o computador não reconhece, tento instalar da maneira como instalo os outros, clicando em direito no meu computador>propriedades> o resto vocês ja sabem, e o computador não encontra o driver, e não é instalado, e assim não consigo conectar a internet no computador, e está difícil, pois estou tendo que trabalhar com dois computadores, e o processo se torna lento, pois tenho que fazer os downloads em um computador, e testar em outro, queria saber se vocês poderiam me ajudar, o único driver que me falta é esse.

Nome do driver: syskonnect marvell rdk-8001 gigabit ethernet adapter pci

Obrigado!

Fagner Louis

Postado

Desculpe a demora, agora foi o meu computador que deu problema hahaha, mas resolvo formatando, só estou esperando meu hd externo chegar para fazer o backup dos meus arquivos.

Consegui resolver o problema, fucei o fórum e consegui encontrar somente um tópico com o mesmo problema que o meu, me indicaram utilizar o site pcidatabase.com e obtive êxito, agradeço a atenção e me desculpe o incomodo!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...