Ir ao conteúdo

Lx-300 não imprime em rede de ms-dos de windows 7 para windows 7

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

eu to com um problema aqui na empresa q o seguinte:

nos trabalhamos com um sistema em formato MS-DOS, e nesse sistema a impressora usada e uma lx-300 emulada atraves do comando net use, a impressora estando instalada no windows 7 ela imprime somente documentos enviados pelo windows xp, quando eu mando de outro computador q tenha o windows 7 ela da um erro como se nao encontrasse a impressora e fecha o meu sistema. Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.

Postado

cajuru123,

Infelizmente também utilizo um sistema baseado no DOS, e já tive muitos tipos de problema também amigo.

Um coisa que eu notei, é que nesse tipo de sistema, geralmente o problema é que os Windows 7 já são 64 bits, e no caso o meu sistema só roda em Sistemas Operacionais 32 bits.

Então quando ia tentar fazer exatamente o que está fazendo, dava o mesmo erro, mesmo forçando através do "net use".

Faça um teste: tente imprimir algo pelo Bloco de notas, desse seu Windows 7 para a LX-300, e veja se dá certo.

Aguardo seu teste.

ATT,

• 2 meses depois...
Postado

No seguinte caminho. C:\Windows\System32\spool clique com o botão direito em cima da pasta PRINTERS,

Clique em Propriedades, vá na aba Segurança, clique em Editar, Adicione o usuários "Todos" e libere permissão full

"Controle Total" para todos os os usuários.

Resolvido

PAULO SEGANTINI

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...