Ir ao conteúdo

Problema com velocidade ou configuração da rede


thalescastello

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente,

Eu tenho o plano da Velox de internet de 15mb, que foi instalada no modem ZTE ZXDSL 831, que está ligado diretamente num roteador TP-LINK e do mesmo ligo via cabo ao meu PC um AMD FX-4100 Quad Core 3.60 GHz, com memória 8 GB e sistema operacional WIndows 7 64 Bits.

Nessa realidade se eu acessar o modem e verificar a banda está 16589 de downloads, em alguns sites como http://speedtest.copel.net/, http://www.brasilbandalarga.com.br/, minha internet mostra que está 14 mb ou 15 Mb, porém qualquer downloads que faço, ou quando abro a maioria dos sites, ou até mesmo escutando musica no youtube está lento. No site RJNET eu testei minha velocidade e não fica boa, mas em todos os outros sim, mas na realidade o RJNET é o unico que parece válido mediante a minha realidade.

Agora eu pergunto o que pode está deixando minha internet lenta? É o provedor ou é algo no meu pc?

O que posso fazer para melhorar isso.

Obrigado gente. Desculpa escrever tanto, é porque isso está se tornando uma novela e está me deixando muito chateado.

Postado

Dá uma lida no tópico sobre internet lenta em destaque nesse fórum, vai conseguir responder se é provedor ou micro.

Está em destaque no fórum sobre redes e internet

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...