Ir ao conteúdo

Problema com display. Samsung rv415

wcSlash

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema e vim pedir a ajuda de vocês.

Recentemente apareceu uma faixa preta no display do meu notebook, quando conecto a tv a imagem aparece normal, porém no notebook continua com a listra.

Imagens:

amanhã eu posto.

Obrigado (:

Postado
Olá pessoal, estou com um problema e vim pedir a ajuda de vocês.

Recentemente apareceu uma faixa preta no display do meu notebook, quando conecto a tv a imagem aparece normal, porém no notebook continua com a listra.

Imagens:

Obrigado (:

Olá, tudo bem?

Isso indica que o seu display está com problemas. Pode ser apenas o cabo FLAT, trocando pode ser resolver, ou então o monitor mesmo que está com problemas, ai você pode gastar um pouco a mais.. :D

O melhor a fazer, é você levar em uma assistência (caso não tenha mais garantia) e pedir para verificar se é o cabo flat, ou monitor.

Postado

Não está na garantia, mais levei num técnico que tem aqui perto pra pegar a base do preço, ele disse que tem que trocar tudo, ficando por 170,00 R$. Será que tá certo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...