Ir ao conteúdo

Windows 7 64bits não inicia com as memórias

TudoComLeds

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Instalei o windows 7 64 bits com um pente de memória com 2gb. Até aí Ok.

Quando eu coloco os 2 pentes novos de 4gb markvision o windows 7 64, nem inicia.

No windows 7 32 bits até reconhece as memorias, mas quando entro com o windows 64 bits não tem jeito.

Placa Intel Desktop DH55TC

Placa de vídeo Geforce 9500 GT

Processador I3

Memórias 2x 4gb marvision 1333 mhz

Pelo amor de Deus me ajudem.

Postado

cara, faz umteste de memória, possivelmente ela tem algum setor(célula) está danificada, por isso ao iniciar o sistemal aloca aquele espaço, ocasionando esse crash.

Postado

Pessoal,

Essas memórias são novas, estavam lacradas. O mais estranho é que no windows 7 32 bits funciona, mas utilizavel 3,24.

Já tentei vários S.O diferentes do windows 64 e mesmo assim não inicia.

Me falaram que se fosse memória, não ia nem ligar o pc.

Postado
Pessoal,

Essas memórias são novas, estavam lacradas. O mais estranho é que no windows 7 32 bits funciona, mas utilizavel 3,24.

Já tentei vários S.O diferentes do windows 64 e mesmo assim não inicia.

Me falaram que se fosse memória, não ia nem ligar o pc.

Depende da falha, pode ser sim que o pc só de bips, mas se a falha for um uma célula(setor) da memória o pc funciona normalmente até que essa célula seja usada.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, descobri que a placa mãe só aceita memórias de 2GB cada.

Isso é estranho por que no manual diz que a placa vai até 16GB, que daria 4 pentes de 4GB cada.

Agradeço a todos e esse post vai ajudar muita gente, pois não encontrei nenhum falando sobre isso.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...