Ir ao conteúdo

Problema na Inicialização do Windows 7 64bits


Estevancesc22

Posts recomendados

Postado

Bom gente, não sei mais o que fazer, eis a minha história:

Eu usava o SO que veio com o pc, Windows 7 Home Basic 64 bits e raramente fazia atualização do windows update Fiz a atualização, porém no dia seguinte meu pc ficava travado na tela da janelinha do windows, antes de pedir a senha de acesso.

Como eu não estava sabendo do problema da Microsoft, acabei formatando meu pc e coloquei o Windows 7 Ultimate 64 bits.

Cancelei qualquer atualização do windows update e venho usando normalmente, até melhor do antes, a mais de um mês. Porém ontem, mesmo sem eu ter autorizado qualquer atualização, meu pc voltou a apresentar o mesmo erro, Não inicia e fica travado na tela da janelinha colorida do windows.

Entrei no modo de segurança, e quando tentei restaurar o sistema havia um ponto de restauração com 2 dias de antecedência de uma atualização do windows update, que eu não fiz.

Beleza, depois disso, já tentei de tudo: última configuração válida, restauração do último ponto de restauração, linha de comando, me baseando sempre em tutoriais achados na internet. Só que até agora nenhum me ajudou, e não queria ter que formatar de novo.

Alguém ajuda por favor???

Postado

Vamos fazer um teste no seu dispositivo de armazenamento (HD).

Faça o download e grave a imagem em um cd do Hirens Boot Cd

Após tudo gravado ligue o pc com o boot direcionado a mídia do cd, aparecerá o menu no HBCD, ai é so seguir esse Tutorial.

Esse teste vai buscar por Bad blocks, caso o mesmo ache e não consiga fazer a reparação, o setor que ele se encontra ficará com um B em cor vermelha.

Se ele achar e conseguir recuperar aparecerá em amarelo, porém se ele encontrar qualquer um dos dois sugiro que coloque outro hd como primário e utilize esse somente para salvar outro tipo de dados, pois ele estará com problema.

Se não encontrar nada poste aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...