Ir ao conteúdo

multifuncional Não Imprime e não Cópia

Posts recomendados

Postado

A minha multifuncional HP 1510, estava sem uso por uns 2 anos, ai eu instalei para poder usar ela de novo, depois de instalado o programa, eu tento imprimir um arquivo, e fica aparecendo mensagens na tela do computador.

ex: O cartucho esquerdo está com problema.

colorido.

sendo que esse cartucho e novo nunca foi usado.

outra mensagem que não para de aparecer e que esta atolado o papel.

mas mesmo que esteja sem papel ele aparece essa mensagem.

outra coisa que notei e que as luzes de status não liga, só liga a luz do botão de ligar e desligar.

a imagem abaixo mostra que deveria ligar as luzes todas, mas ele não está ligando.

impressora-multifuncional-hp-1510-funcionando-_MLB-O-3614957402_012013.jpg

o que devo fazer?

Postado

mas esse cartucho também esta parado a todo esse tempo?

testou esse cartucho em outro equipamento ou testou outr cartucho na impressora?

Faz uma limpeza dos contatos do cartucho e na impressora com um cotonete

Postado

O cartucho e novo, comprei ele ontem na loja Fujioka.

ps. usa o cartucho hp 92 preto e 93 colorido.

Testei o Antigo que usava para ver se poderia ser o cartucho mas tb aparece o mesmo problema com ele.

eu mando imprimi uma folha, mas e como se a impressora não recebesse a ordem. mas o scaner dele fuciona normal, só nao está fucionando para imprimir e tirar cópias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...