Ir ao conteúdo

inicializaçao do computador

Andreiarvbaschi

Posts recomendados

Postado

Oi! tenho no meu pc o windows 7 home basic e toda a vez que ligo o pc ele congela na tela de inicializaçao apertando o botao para reiniciar o pc ele volta com a msg de reparo de inicializaçao se eu coloco para reparar ele faz todo o procedimento mas trava depois quando reinicia fica na tela preta com o tracinho piscando e se coloco em iniciar normal ele inicia normal mas isso so acontece quando ele fica um tempo desligado se eu tiver que ligado a segunda vez no dia nada disso acontece, formatei ele a pouco tempo com o proprio cd que veio nele mas no cd nao achei reparaçao do sistema e junto com esse problema,a visualizaçao na area de trabalho se altera tipo fica tudo grande e so volta ao normal como configurei se reiniciar ele novamente ate 2 vezes mais, nao sei se uma coisa tem haver com outra mas preciso de ajuda se alguem puder por favor.

Postado

ANDREIA, a opção reparar no cd fica na mesma tela de instalar agora, (embaixo),

mas se você tentou repará-lo na inicialização e não deu, não vai dar desse jeito também.

Creio que o problema está no HD, retire os cabos de dados e de tensão e limpe-os bem limpinho, se o seu hd for IDE, veja se os encaixes de energia da fonte (Um conector branco) não estão folgados se tiver tem de apertar, usando uma chave de fenda pequena.

O problema de vídeo é na resolução de tela ou drievers de vídeo.

Limpe também os conectores SATA da placa mãe.

Se após toda esta operação, não funcionar, baixe e use o HdTune.

(hdtune.com/download.html)

Postado

Obrigada pela ajuda todos os cabos estão bem colados nem quis solta los deixei tudo limpo ainda sem solução, enquanto a imagem se for drivers de instalação de video então e problema no cd mas novamente obrigada.

Postado
Obrigada pela ajuda todos os cabos estão bem colados nem quis solta los deixei tudo limpo ainda sem solução, enquanto a imagem se for drivers de instalação de video então e problema no cd mas novamente obrigada.

Baixe e use o (hdtune.com/download.html) ou no Baixaki , ele diagnostica o disco.

Poste o resultado.

Postado
oi! qual dos testes do programa devo observar não entendo muito mas se for o do "health" deu todo ok para todos

O Error Scan também.

1-Entre no SETUP e deixe-o default (Loand Optimized Defaults) tecle F10 e ok.

2-Inicie-o somente com uma memória. Vejamos o comportamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...