Ir ao conteúdo

Epson l355 - Imprimindo apenas com margem

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Venho aqui para pedir ajuda a vocês, eu tenho uma impressora recem comprada Epson l355 (Impressora com Bulk "original") a mesma nao imprimi nada sem margem, ja tentei um monte de coisa, ate mesmo redimencionar o papel para umas polegas a mais, eu tenho uma TX115 da epson também com bulk interno e a mesma imprime sem margem tranquilamente.

Segue a imagens do drive instalado

screenhunter03may080023.jpg

screenhunter04may080023.jpg

screenhunter05may080023.jpg

screenhunter05may080024.jpg

Quem tem outras Epson vai concordar comigo que o drive é totalmente diferente das demais impressoras.

Outro problema que vejo, é quando mando verificar o nivel de tinta.

Imagem abaixo:

screenhunter05may080031.jpg

Se alguem poder me ajudar

agradeço desde ja

Se as imagens acima nao derem para dar zoom, seguro ctrl + "+" da calculadora que voce vai dar zoom no navegador.

Postado

As imagens não estão aumentando aqui, então vou chutar. Ele manda você verificar o nível de tinta visualmente correto?

É isso mesmo, somente no "olhômetro" mesmo, não tem verificação por softtware.

Quanto a questão de margem, não sei te ajudar.

Imprimi umas fotos 10x15 e também fica com uma margem mínima, mas fica. Inclusive essa opção no driver (imprimir sem margem) fica inacessível (não dá pra selecionar).

Postado
As imagens não estão aumentando aqui, então vou chutar. Ele manda você verificar o nível de tinta visualmente correto?

É isso mesmo, somente no "olhômetro" mesmo, não tem verificação por softtware.

Quanto a questão de margem, não sei te ajudar.

Imprimi umas fotos 10x15 e também fica com uma margem mínima, mas fica. Inclusive essa opção no driver (imprimir sem margem) fica inacessível (não dá pra selecionar).

o nível realmente vai ser no "olhometro" mesmo, mas não to acreditando que não haja uma maneira de imprimir sem margem, você tem esta impressora?

Postado
o nível realmente vai ser no "olhometro" mesmo, mas não to acreditando que não haja uma maneira de imprimir sem margem, você tem esta impressora?

Tenho sim. Confesso que não fucei nada, nem li o manual, apenas verifiquei que não consigo selecionar a opção "imprimir sem margem" no driver.

Agora estranho, se não dá pra imprimir sem margem, porque diabos tem essa opção no driver???

Postado
Tenho sim. Confesso que não fucei nada, nem li o manual, apenas verifiquei que não consigo selecionar a opção "imprimir sem margem" no driver.

Agora estranho, se não dá pra imprimir sem margem, porque diabos tem essa opção no driver???

Rapaz, me diz aonde voce acho esse recurso de imprimir sem margem, porque sinceramente nao encontrei.

Postado
Rapaz, me diz aonde voce acho esse recurso de imprimir sem margem, porque sinceramente nao encontrei.

Entra no Explorer que vai aparecer a opção "Photo Print" na barra em cima. Abre o photo print.

Dentro do photo print, seleciona a opção "definições da impressora". Lá vai ter a opção de selecionar "sem margem", mas essa opção não é selecionável, fica opaca e quando clica em cima, nada acontece.

Postado
Entra no Explorer que vai aparecer a opção "Photo Print" na barra em cima. Abre o photo print.

Dentro do photo print, seleciona a opção "definições da impressora". Lá vai ter a opção de selecionar "sem margem", mas essa opção não é selecionável, fica opaca e quando clica em cima, nada acontece.

é verdade, teria como me passar seu skype?

Postado
Amigo, não uso skype.

beleza então cara, tomara que alguém venha aqui e comente como arrumar isso, se é que tem como arrumar, é uma otina impressora mas pra mim isso mato a pau.

Não recomendo a ninguém que queira mexer com fotografia com ela, não pela qualidade mas sim pela margem "infinita".

Abraços

Postado
beleza então cara, tomara que alguém venha aqui e comente como arrumar isso, se é que tem como arrumar, é uma otina impressora mas pra mim isso mato a pau.

Não recomendo a ninguém que queira mexer com fotografia com ela, não pela qualidade mas sim pela margem "infinita".

Abraços

Mas é tão grande assim a tua margem? Aqui fica um tiquinho de nada branco. Sinceramente, não chega a me incomodar.

• 5 meses depois...
Postado
Mas é tão grande assim a tua margem? Aqui fica um tiquinho de nada branco. Sinceramente, não chega a me incomodar.

Não é questão de incomodar mano, acontece que pra imprimir poster ou algo do tipo fica muito incômodo. Tb comprei essa impressora pra poder imprimir sem margem e até agora não consegui. Se alguém ai conseguir, por favor, ensina ae.

Postado
Não é questão de incomodar mano, acontece que pra imprimir poster ou algo do tipo fica muito incômodo. Tb comprei essa impressora pra poder imprimir sem margem e até agora não consegui. Se alguém ai conseguir, por favor, ensina ae.

Thiago, confesso que não pesquisei a fundo, mas acho que não tem como imprimir sem margem.

Aliás, minha 355 tá firme e forte, não me arrependo nem um pouco.

Hoje em dia perdi o medo e ela já passo 10 à 12 dias sem imprimir nada e nenhum entupimento.

• 4 semanas depois...
Postado

Rapaz, tambem estou muito satisfeito, pra ficar 100% teria que imprimir sem margem, pra fazer um poster é muito feio, acho que isso nao foi um erro da epson, mas sim uma jogada mesmo.

Eu tambem tenhho uma tx115, que imprimi sem margem numa boa...

Se alguem quiser ajudar, eu ficaria muito satisfeito!

agradeço desde ja

Postado

você gostam da qualidade de impressão preto e branco dela? (texto)

Por exemplo, boleto bancário o código de barras impressos por ela consegue ser lido na leitora do terminal bancário?

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...