Ir ao conteúdo

Botão " suspender" desabilitado no windows (ou placa mãe?)

HENRIQUE FARIAS

Posts recomendados

Postado

Como vai gente, tudo bem? espero que sim.

Gostaria da ajuda de vocês, pois o meu windows não está com o botão "suspender" habilitado e acessível preciso muito dessa ferramenta. Os outros botões estão habilitados (desligar, hibernar e logoff).

Me pergunto onde está o problema: no windows ou na placa mão (BIOS) ? não achei qualquer coisa que pudesse ativar o botão suspender na bios.

PS: já tentei de tudo o que mandaram nesses sites:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/757739-op%C3%A7%C3%A3o-suspender-computador-sumiu/

Já tentei também o que manda o site da microsoft:

Se a suspensão ou hibernação não estiver disponível, pode ser por um ou mais dos seguintes motivos.

Sua placa de vídeo pode não oferecer suporte ao estado de suspensão. Atualize o driver para a placa de vídeo ou verifique as informações que vieram com o computador sobre sua placa de vídeo e drivers aceitos. Para mais informações, consulte Atualizar drivers: links recomendados.

Algumas configurações são gerenciadas pelo administrador do sistema. Para obter mais informações, consulte Por que o Windows não permite alterar uma configuração do sistema?

O modo de suspensão e outros estados de economia de energia estão desativados no BIOS (sistema básico de entrada/saída) do computador. Para ativar o modo de suspensão, reinicie o computador e insira a configuração do BIOS. Quando o computador é iniciado, normalmente são exibidas instruções na tela que indicam a tecla ou o atalho de teclado que deve ser pressionado para entrar no processo de configuração do BIOS. Como nem todos os fabricantes de computador usam o mesmo BIOS, teclas diferentes são atribuídas para isso. Para saber mais, verifique as informações que acompanham o computador ou consulte o site do fabricante.

Se a opção de hibernar estiver ausente, você poderá ter a suspensão híbrida ativada.

Me ajudem por favor.

abração e grato desde já;

config:

a8 3850

pl mãe: A55MLC2 Ver. 7.x

post-524240-0-87302800-1331956803_thumb.png

:confused::confused::confused::confused::confused:

Postado
cara funcionava ??? se sim

quando parou de Funcionar?

que você estava fazendo?

Parou quando troquei de placa mãe...

e como faço para corrigir isso,hadrecal?

Parou quando troquei de placa mãe...

e como faço para corrigir isso,hadrecal?

Esse cara aqui conseguir resolver... mas não falou detalghadamente como.. :(:unsure:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.techsupportforum.com/forums/f217/solved-sleep-option-disabled-636315.html&prev=/search%3Fq%3Dsleep%2Bdisabled%2Bwindows%2B7%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D673

Postado
gtx 550 ti

Arranje uma placa emprestada de pelo menos - 256Mb alem de 800 e teste,

acho que sua placa é fraca, quando a placa é fraca, desaparece as opções, SUSPENDER E HIBERNAR. Tenho 4 computadores, testei hoje.

Ou então esta sua placa necessita de drivers recentes p/ acelerador gráfico 3D.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!