Ir ao conteúdo

Inversor de Energia e Impressora a Laser

deathrule

Posts recomendados

Postado

Então pessoal não sei se a area é esta, porém não sabia aonde perguntar, então lá vai..

Eu estou com ideia de ligar uma impressora a laser no carro da empresa, porém sei que as impressoras a laser tem um pico de energia muito alto para ligarem, então minha duvida é... eu preciso de um Inversor muito forte para conseguir usar uma impressora a laser no carro sem problemas??:confused: este inversor deveria ser de quantos Watts?:confused:

Muito Obrigado

Postado

Sinceramente, acredito ser impraticável ligar uma impressora laser em um carro.

Mas se quiser seguir com a ideia, recomendo que procure trabalhar com uma empresa e produtos de ótima qualidade se não quiser botar fogo no carro.

Acredito que o inversor teria que ser de uns 800W dependendo do modelo da impressora, mas também teria que se trabalhar na fiação do carro e tudo mais, um baita trabalho que tem que ser muito bem feito e que vai lhe custar um dinheirão.

Postado
hmm, vou comprar um inversor de 1200W.. muito obrigado pela ajuda!

Apenas tome cuidado com a maioria desses inversores que o pessoal de som automotivo coloca nos carros que promete 1200W mas que na verdade nem com benzedeira chega nisso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...