Ir ao conteúdo

Orbit downloader Derrubando a rede

D1eg0

Posts recomendados

Postado

OI, bom sempre usei o Orbit e nunca tive problema algum sempre foi meu gerenciador favorito porém de um tempo pra cá sempre que uso ele minha net cai.

ja tentei desinstalar, testei em outros PC e a internet simplesmente para de funcionar ao tentar acessar qualquer site com o orbit em funcionamento a pagina da internet exibe a msg que não consegue determinar o endereço dns do servidor. ai é só fechar o orbit que tudo volta ao normal

ja estou usando outro gerenciador de downloader mais queria saber se alguém mais teve esse problema..

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Também estou com esse mesmo problema. Só é abrir o Orbit (não precisa nem fazer download) que a conexão é derrubada.

Nas versões anteriores a conexão caia pois a opção P2P estava selecionada. Tanto que o processo orbitnet.exe estava sendo executado. Aliás, nas versões desse ano mesmo sem selecionar o P2P, o processo orbitnet.exe continuava a ser executado ( se eu não me engano ate com o orbit fechado). Isso, muitas vezes, não derrubava a conexão, mas deixava a internet muito lenta.

Agora nessa versão é só abrir o orbit que a conexão cai. Quando fecho volta normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!