Ir ao conteúdo

LG A410-5300 Problema Grave!

JosiasFera

Posts recomendados

Postado

Bem vou detalhar o que eu puder pra que algum de vocês possam me ajudar rapidamente...

Processador Core i5

4 GB de Memória Ram

Placa de Vídeo: GeForce 310M

500 GB HD

O Meu notebook, tem 1 ano e 9 meses de uso, logo no inicio notei o problema de super aquecimento, mas no inicio era perfeito e nunca teve nenhum problema...

Ultimamente eu venho tendo o seguinte problema...

(Não Respondendo)

Isso ocorre com a maioria dos programas que utilizo, tanto Chrome, Internet Explorer, Firefox, Windows Média Player, e Qualquer outro programa, na verdade é difícil um programa que ele não dê (Não Respondendo) No entanto, games pesados como Resident Evil 5, DMC, Far Cry 3 são utilizados sem nenhum problema...

O que ja tentei fazer para resolver foi: Formatar, Limpar Memória, e Limpar HD...

Só de formatações já foram umas 10 inclusive a ultima com o CD De Windows 7 Original, pois achei que poderia ser as versões falsas, que poderia estar pesando... Alguém pode me dar uma solução para esse problema? Desde já, Grato!

Postado

cara como você consegue rodar esses jogos num pc tão ruim pra jogos? essa placa ae nao da conta nao...ocupa muita memoria e pode ser a causa da lentidao do seu pc...acho melhor você levar em uma assistencia especializada...

tenho um modelo igual ao seu...identico e nao roda todo isso ae nao...como você consegue? o meu ta dando defeito na placa wireless nao funciona nem a pau....alguma dica?

Postado

Então mano, essa placa de vídeo pelo menos no meu rodou tudo tudo, Far Cry 3, Resident 5, e Modern Warfare 3... foi um dos jogos que instalei e joguei, e na verdade sempre jogo e depois que me enjoou do game eu formato o notebook novamente, já que meu windows é original não fica nenhum problema... Não deixo sobrecarregar meu HD, geralmente fica 400 GB livre, o tempo todo... mas andei avaliando, é problema na Memória, e no HD... provavelmente terei de trocar os dois... acho que nenhuma limpeza ou algo do tipo poderia me ajudar ;x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...