Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Asus Pc Probe


rguerraf

Posts recomendados

olá amigos,tenho uma placa-mãe asus A7V8X-MX SE e um Athlon XP 2600+.Eu instalei o programa de monitoração que vem com a placa-mãe (ASUS PC PROBE).Acontece que na opção Monitor Summary quando eu abilito os itens POWER FAN E CHASSIS FAN eles ficam piscando e mostrando a mensagem "POWER FAN BELOW THRESHOLD e CHASSIS FAN BELOW THRESHOLD respectivamente.O problema é que eu não sei o q isso significa dentro do meu sistema!Por favor amigos,ajudem!Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte:

voce provavelmente não deve ter ligado nenhum cooler em sua placa-mãe no local referido ao POWER FAN ou o CHASSI FAN, então, não sei se você prestou atençao mas quando alguma coisa q o programa monitora como por exemplo a temperatura esta acima do q voce marcou q podia o programa faz um barulho e mostra essa mensagem. Como não esta ligado nada no power o chassi fan e voce o habilita, vai estar para o programa com uns desses coolers esta abaixo de sua rotaçao, então ele vai mostrar aquela mensagem. Se voce realmente tem algum fan ligado em alguma dessas saidas, ele deve estar com algum problema ou ele não tem controle de RPM, caso ele não tenha controle de RPM ou não esteja nada ligado na saida melhor deixa essa opção desligada.

espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!