Ir ao conteúdo

Computador trava e as vezes monitor apaga

Habborello

Posts recomendados

Postado

Gente estou com um problema meu computador de vez em quando, agora está virando costume já, ele trava, e as vezes o monitor apaga logo depois, já tentei quase de tudo, só não quero formatar, já passei borracha branca na memória RAM, já coloquei anti-vírus pra verificar o pc todo, já desinstalei o driver da placa de vídeo e instalei um mais antigo, não sei o que fazer! Me ajuda rápido, por que eu tenho um canal no youtube e não posso ficar sem postar vídeos no canal! E as vezes também o PC inicia somente com 1GB de RAM, sendo que ele tem 2GB, e eu tenho que desligar o PC, abrir ele e passar a borracha ou então reencaixar a memória.

HELPPP PLEASE !!!! :mad:

Configuração do meu PC:

Placa de mãe Gigabyte 8S661FXM Series

Processador Intel Pentium 4 CPU 2.93 GHz

2GB de RAM

GeForce 6200 512 MB

Temperatura (pelo Everest):

Placa mãe: as vezes diminui para 10°C e também para 3°C, o que acho que é bom. Mas acho que o máximo foi 45°C.

Processador: Mínimo de 10°C e máxima de 45°C

Velocidade mínima do cooler do processador é de 3500 RPM, que para mim parece bom, mas não tenho noção disso.

Postado
Gente estou com um problema meu computador de vez em quando, agora está virando costume já, ele trava, e as vezes o monitor apaga logo depois, já tentei quase de tudo, só não quero formatar, já passei borracha branca na memória RAM, já coloquei anti-vírus pra verificar o pc todo, já desinstalei o driver da placa de vídeo e instalei um mais antigo, não sei o que fazer! Me ajuda rápido, por que eu tenho um canal no youtube e não posso ficar sem postar vídeos no canal! E as vezes também o PC inicia somente com 1GB de RAM, sendo que ele tem 2GB, e eu tenho que desligar o PC, abrir ele e passar a borracha ou então reencaixar a memória.

HELPPP PLEASE !!!! :mad:

Configuração do meu PC:

Intel Pentium 4 CPU 2.93 GHz

2GB de RAM

GeForce 6200 512 MB

Dê uma restaurada nele.

Computador, propriedade do sistema, proteção do sistema, restauração do sistema.

Postado

se as vezes ele inicia em apenas com 1GB, o problema pode ser nas memorias! teste com apenas uma em um dia e depois com outra... se travar ja é outro problema!

Postado

Gente formatei o PC e instalei o driver mais recente da placa de vídeo, porém, tirei 1 pente de memória ram de 1gb e estou rodando o pc só com 1gb de ram e o monitor ainda anda apagando as vezes... esse outro pente de memória que ta fora, vou testar rodar o pc só com ele ainda pra ver se acho o problema! E o pc as vezes desliga sozinho, e umas 2 vezes já deu a tela azul mas foi rápido não deu pra ver o que tava escrito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...