Ir ao conteúdo

Age of mitholog

Visitante

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza?o que vocês acharam do novo age?Postem ai...........

valeu:

Lara171

Postado

Nooooossaaaaaaaaaaaaa mo bom! ESSE JOGO

NA OTEMO Q FALAR

HUAHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEHUE

NEM VI COMO É!

CASO EU GOSTAR EU POSTO aqui!

Postado

Po, falando sério, eu já joguei, uma vez, mas joguei, ainda não eu pra pegar tudo do jogo não, não entendi muito bem ainda esse lance da evolução das eras lá que tem os Deuses pra escolher e tudo mais, quando eu jogar mais eu vou ter uma opinião melhor, por enquanto não mudou muita coisa do AoE não, só os graficos, estão bonitos.

Postado

opa...

eu joguei e comparando aos outros age's, ele é bem melhor, pelo menos é o que eu acho.

não tem q procurar mais pedras, menos uma coisa para se preocupar. o lance de poder dar um "zoom" é legal, coisa q já tinha visto no warcraft 3. os graficos ficaram realmente espetaculares.

vale a pena adquirir este jogo

valeu

Postado

e ai gente beleza?wo obrigado pelas respostas!!!!e continuem postando o que vocês acharm (e votando,heheheheh).

Postado

po, eu não gostei não :(

eu jogava o TC muito bem na NET, agora o AoM, você utilizando 1024 de resolução, c você for jogar online, com jogadores bons, você não sabe nem q unidade q é, o grafico do ambiente é lindo, mais das unidades, fala serio, negação total, as unidades parecem q andam nas nuvens... não gostei não... alem de ter vários bugs, tanto online como single player, esse é o jogo dos bugs, entre aqui e navgue pelo forum de AoM e veja os bugs ridículos q esse jogo possui...

abraços

Postado

Cara bom ficou mas ficou complicado e eu acho q ele não tem quase a ver com o age of empires 2. Cada civi faz varios guerreiros diferentes. Peguei uma civi e putz criava de tudo quanto é bicho pra lutar, zebra, rinoceronte e tudo mais. mesmo pra mim q jogo age of empires 2 a bastante tempo ainda ta difícil de se familiarizar com o jogo. Em termos de gráfico e efeitos visuais eu tiro o chapéu!

???

Postado

e ai galera beleza?wo inatum vale a pena pegar o jogo?e esse negoço dos bichinho.........eles sao feio?

Postado

rpz

se esse jogo tiver o mesmo grafico de AoE2 q conseguentemente tem o mesmo grafico de battlegrounds (star wars) então eu não quero nem ver

vou baxar aqui pra dar uma sacada

Postado

o gráfico do ambiente, efeitos são lindos, mais dos personagens, são horriveis, é so dar zoom pra ver, eles são feitos de dobraduras de papel... c tiver muitas unidades diferentes em uma batalha, não da pra distinguir quais unidades são.. é isso  aí...

Postado

e ai galera beleza?wo valeu pelas respostas...........comtinuem postndo e votando por favor, porque eu acho que vou comprar esse game.

Postado
Postado Originalmente por Poia@05 Jan. 2003,15:41

o gráfico do ambiente, efeitos são lindos, mais dos personagens, são horriveis, é so dar zoom pra ver, eles são feitos de dobraduras de papel... c tiver muitas unidades diferentes em uma batalha, não da pra distinguir quais unidades são.. é isso  aí...

Achei a mesma coisa em relação aos personagens podiam ter caprichado mais nesse ponto ,mas no todo é um bom game sim.

• Membro VIP
Postado

Seguinte, não gosto de age não...

Acho que não pretendo jogar esse game não.

(pronto, respondi lara =p  )

abraços.

Postado

tipo

dei uma jogadinha no demo

porr_a de demo maldito 354mb ehehe

mas tipo

não gostei

não aguento mais age of empires

e o que eu vih foi uma copia do age of empires

tipo o battlegrounds

só q agora é 3d (um 3d feio por sinal)

pois é

não vou querer esse jogo não

Postado

eu sempre vi meu irmão jogando esses Age e nunca gostei, embora veja que ele é tremendamente viciante, eu não pretendo começar a jogar, pois não curto jogos de estratégia...

Postado

vamo lá gente,nos ainda vamos conseguir chegar na segunda pagina!(hehehehe).o TAC_Spike vamo faze dobradinha lá no ranking de AOM,beleza?

Postado

Postado Originalmente por pitbull26@11 Jan. 2003,02:20

UMA PORCARIA!!!!!!!!!

PREFIRO ROBIN HOOD OU STRONGHOLD.

QUE PORCARIA É ESTE JOGO!!!! ;((  :-[P  :angry:

APOIADO!

:-[P  :-[P  :-[P  ;((  ;((  ;((  

Postado

Agora eu joguei mais um pouco, entendi mais um pouco, e continuo gostando pouco, não gostei, não dá pra fazer muitas unidades, no AOE dava pra criar até 200 e se me lembro bem não tinha esse lance de uma unidade ocupar mais de um espaço, no AoM tu faz uns 30 elefante e acaba os espaços pra criar mais unidades. Acho que o AOE me divertia mais. Pelo menos as magias dos deuses e as criaturas mágicas são maneiras.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...