Ir ao conteúdo

Como fazer um downgrade: Windows 8 Pro para Windows 8 Normal?

leonardo358

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema de ativação do windows...

Bom, meu HD havia queimado e eu mandei à assitencia técnica de garantia. Tudo certo, eles trocaram o HD e colocaram novamente o Windows 8 normal que antes ja havia no disco anterior.

Porém, estava com muitos erros o sistema(eu esqueci de fazer as atualizações) e então fui futricar no painel, já que não conheço muito esse novo sistema, e acabei escolhendo a opção "Adicionar recursos ao windows 8". Daí então foi pedida a chave key e eu não tinha ela, então procurei uma na internet e coloquei... Meu sistema foi atualizado pro Windows 8 Pro e agora dizendo que não é possivel validar a key. Talvez porque seja pirata, óbvio.

Agora a dúvida, é possível dar um "downgrade" do windows 8 PRO pro Normal? Eu consegui minha key original do Normal ou Home, não sei.

Obrigado.

Postado
Olá pessoal, estou com um problema de ativação do windows...

Bom, meu HD havia queimado e eu mandei à assitencia técnica de garantia. Tudo certo, eles trocaram o HD e colocaram novamente o Windows 8 normal que antes ja havia no disco anterior.

Porém, estava com muitos erros o sistema(eu esqueci de fazer as atualizações) e então fui futricar no painel, já que não conheço muito esse novo sistema, e acabei escolhendo a opção "Adicionar recursos ao windows 8". Daí então foi pedida a chave key e eu não tinha ela, então procurei uma na internet e coloquei... Meu sistema foi atualizado pro Windows 8 Pro e agora dizendo que não é possivel validar a key. Talvez porque seja pirata, óbvio.

Agora a dúvida, é possível dar um "downgrade" do windows 8 PRO pro Normal? Eu consegui minha key original do Normal ou Home, não sei.

Obrigado.

Se tem a serial original tente...

Win+R para abrir o executar e digite...

SLUI 3

tecle enter após, coloque a chave e clique em ativar...

Se deu erro tente com

SLUI 4

tecle enter, escolha Brasil, clique em next...vai ter que seguir os passos para ativar por fone...Se der erro vai ser direcionado para um atendente e tentará resolver com ele...

• 2 semanas depois...
Postado
Se tem a serial original tente...

Win+R para abrir o executar e digite...

SLUI 3

tecle enter após, coloque a chave e clique em ativar...

Se deu erro tente com

SLUI 4

tecle enter, escolha Brasil, clique em next...vai ter que seguir os passos para ativar por fone...Se der erro vai ser direcionado para um atendente e tentará resolver com ele...

Opa, eu já havia tentado isso, porém ele fala que a versão do windows não é a mesma, assim então não consigo usar minha key original...

Terei de formatar o windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...