Ir ao conteúdo

Ajuda escolha entre modelos LED 46"

cleber_p

Posts recomendados

Postado

pessoal quero comprar uma tv led de 46 a 47". pra mim tanto faz ser ou nao 3d, mas tem q ser smart e ter o melhor custo benefico. vou usar bastante para ver filmes e seriados com legenda .str baixados da net. tenho esses modelos em vista

Smart TV 46" 3D LED Bravia Full HD KDL-46HX755

Smart TV 3D LED 47" Philips Full HD 47PFL7007G/78

Samsung Smart TV 3D UN46ES6500F

LG Cinema 3D Smart TV 47LM6400 LED

Samsung LED UN46EH5300F

bom a 5300 é a mais barata a q esta mais nos planos. mas posso gastar estourando 2500 reasi q é o preço da sony 755

qual desses modelos vocês me recomendariam.

Postado

Pela ordem, levando em conta sua necessidade

1- Samsung LED UN46EH5300F

2- Samsung Smart TV 3D UN46ES6500F

3- LG Cinema 3D Smart TV 47LM6400 LED

Postado

Pesquisa uma da Samsung se quiser a melhor pra rodar arquivos via usb, da linha 5000 pra cima. Se quiser rodar arquivos via rede e alguns recursos mais "smart" precisa de uma Smart TV da Samsung. acho que apenas a 5000 e a 6030 não são Smart, o resto é.

Postado

seria uma boa poder acessar os arquivos do pc pela rede, sera q essa 5300 me atende bem? a qualidade de imagem é boa para canais normais e com o aparelho da tia BET?

Postado

Pra imagens em qualidade SD não vai ser bom, pense em usar essa nova tela apenas com imagens em HD ou FullHD.

A 5300 é uma que vai te atender bem sim, apenas não é 3D e não tem 120hz igual a 6500.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...