Ir ao conteúdo

Windows 7 ultimate (64bits) e erro0x80131700

alienista1

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Meu pc ta dando esse erro. Desabilitei qualquer atualização prevendo que erros pudessem acontecer, mas, mesmo assim, o windows 7 ultimate 64bits insiste em dar erro.

Agora to sem internet, apresentando o erro 0x80131700 e o diagnóstico de rede do windows dar ERRO AO SOLUCIONAR O PROBLEMAS:

Erro inesperado. O assistente para solução de problemas não pode continuar.

ID do pacote: NetworkDiagnostics

Caminho: C:\Windows\diagnostics\system\networking

Código de Erro: 0x80131700

Origem: Mecanismo

Usuário: (o meu)

Contexto: Restrito

E ai, alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Postado

Olá amigo o que aconteceu antes desse problema aparecer e a quanto tempo ele tá aparecendo? Nenhuma internet funciona em seu computador ou apenas uma especifica tipo wireless, rede local, G3 etc.?

Já tentou ver no visualizador de eventos se tem eventos do tipo erro?

Já tentou uma restauração do sistema para uma data anterior ao problema aparecer?

Postado

Hey Ricardo_BR

Obrigado pela atenção, amigo. Meu computador é novo, comprei um kit no mercado livre. Acontece que venho instalando e reinstalando o windows 7 ultimate várias vezes. Sempre da problema. Ou ele nao reconhece o mouse (wireless da propria microsoft) ou demora horas para iniciar. Sempre tem uma bronca e é um martírio ligar esse computador.

Hoje, além de ele apresentar esse problema acima, agora ele nao acessa mais a internet nem nenhum outro programa que não seja nativo do windows. Quando vou tentar acessar qualquer coisa ele diz

C:\Program files\finalwire.... (endereço do programa)

Façja na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de ventos do aplicativo ou use a ferramenta d elinha de comnando sxstrace.exe para obter mais informações.

Putz, velho... sou leigo nesse assunto, digo... desenrolo algumas coisas so.

Poderias dar uma forcinha aí?

Postado

Um comando útil que pode resolver vários problemas é o sfc:

Abra um prompt de comando elevado e digite os seguinte:

sfc /scannow + Enter

Esse computador foi você mesmo que montou? Pode ser que você tenha encaixado algumas peças erradas...ou comprado uma fonte fraca demais para a configuração...

Bota a configuração dele ai para eu dar uma olhada...

Pode ser que o DVD que você usa para instalar o Windows 7 esteja arranhado ou foi gravado em mídia de baixa qualidade. Você já tentou instalar usando outro DVD ou USB?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...