Ir ao conteúdo

Problema com sony vaio

Leo.sk09

Posts recomendados

Postado

Bom tenho um sony vaio modelo sve14a15fbw

core i5 2ª geração

6gb placa de video

ati radeon 7750

windows 7 ulmimate 64bits

tem apenas 6 meses de uso, de 1 a 2 semanas pra k ele tem dado umas travadas e tá muito lento mesmo.

o que pode ser ?

Postado

Boa noite, tenho um problema com meu sony vaio tb, comprei um core i5 tem 2 semanas no site do efácil, ele corresponde a tudo que oferece, é um bom produto, mais do segundo dia pra cá ele vem piscando a tela, coisa de 1 segundo, toda vez que estou em algum site que possuí flash, ou até mesmo jogo em flash, as vezes estou com várias abas abertas, inclusive as com flash, e só quando estou efetivamente na aba que contém flash ela pisca, ela estando aberta e eu em outra não acontece nada, quando estou usando para trabalho ou assistir vídeo, ou mesmo qualquer outra coisa isso não ocorre.

Vou postar as configurações abaixo e se alguém puder me ajudar eu agradeço, sou super leiga e não achei nada relacionado na internet, acredito que seja algum problema com flash, se for só isso estarei feliz :D Obrigado gente!

Note Sony Vaio Sve14A15 I5 6G 640G Led 14P Windows 7 Home Premium Rosa

Modelo: SVE14A15

Processador: 2ª Geração do processador Intel® Core i5-2450M - 2.50GHz com Turbo Boost até 3.10 GHz

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium 64 bits (SP1)

Memória RAM: 6GB DDR3 SDRAM, expansível até 16GB

Disco Rígido (HD): HDD 640GB

Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics 3000 / AMD Radeon HD 7570M com 512MB (dedicada)

Postado
Boa noite, tenho um problema com meu sony vaio tb, comprei um core i5 tem 2 semanas no site do efácil, ele corresponde a tudo que oferece, é um bom produto, mais do segundo dia pra cá ele vem piscando a tela, coisa de 1 segundo, toda vez que estou em algum site que possuí flash, ou até mesmo jogo em flash, as vezes estou com várias abas abertas, inclusive as com flash, e só quando estou efetivamente na aba que contém flash ela pisca, ela estando aberta e eu em outra não acontece nada, quando estou usando para trabalho ou assistir vídeo, ou mesmo qualquer outra coisa isso não ocorre.

Vou postar as configurações abaixo e se alguém puder me ajudar eu agradeço, sou super leiga e não achei nada relacionado na internet, acredito que seja algum problema com flash, se for só isso estarei feliz :D Obrigado gente!

Note Sony Vaio Sve14A15 I5 6G 640G Led 14P Windows 7 Home Premium Rosa

Modelo: SVE14A15

Processador: 2ª Geração do processador Intel® Core i5-2450M - 2.50GHz com Turbo Boost até 3.10 GHz

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium 64 bits (SP1)

Memória RAM: 6GB DDR3 SDRAM, expansível até 16GB

Disco Rígido (HD): HDD 640GB

Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics 3000 / AMD Radeon HD 7570M com 512MB (dedicada)

Já reinstalei o flash 2x e alterei, passei as configurações de internet (flash e tal) da placa de vídeo AMD para a da intel.

Postado
Bom tenho um sony vaio modelo sve14a15fbw

core i5 2ª geração

6gb placa de video

ati radeon 7750

windows 7 ulmimate 64bits

tem apenas 6 meses de uso, de 1 a 2 semanas pra k ele tem dado umas travadas e tá muito lento mesmo.

o que pode ser ?

ja tentou fazer um backup das suas coisas e forrmatar o note ? Não sei como explicar ou o que pode ser mas ja peguei vários Sony dessa mesma linha com o mesmo problema, muito lento pela configuração que é :mellow: , inclusive um deles nem uso tinha, era novo de fábrica e estava uma carroça , nem parecia um I5

Postado
ja tentou fazer um backup das suas coisas e forrmatar o note ? Não sei como explicar ou o que pode ser mas ja peguei vários Sony dessa mesma linha com o mesmo problema, muito lento pela configuração que é :mellow: , inclusive um deles nem uso tinha, era novo de fábrica e estava uma carroça , nem parecia um I5

Fiz isso com o meu e deu o mesmo problema, só acontece de piscar quando estou jogando jogos de flash no facebook, me incomoda tanto isso, e agora quando pisca faz o barulho do USB sendo desconectado, não estou entendendo nada. Entrei em contato com a sony e me pediram pra fazer um diagnóstico total da máquina, e constatei que o problema não seria com a máquina e sim com o adobe mesmo, possivelmente né.

Se alguém puder me ajudar, serei grata!

[]'s

Fiz isso com o meu e deu o mesmo problema, só acontece de piscar quando estou jogando jogos de flash no facebook, me incomoda tanto isso, e agora quando pisca faz o barulho do USB sendo desconectado, não estou entendendo nada. Entrei em contato com a sony e me pediram pra fazer um diagnóstico total da máquina, e constatei que o problema não seria com a máquina e sim com o adobe mesmo, possivelmente né.

Se alguém puder me ajudar, serei grata!

[]'s

Bom, ontem restaurei o meu vaio nas configurações de fabrica, e testei jogar sem 2 programas que havia instalado, eu desconfiei que poderia ser o windows security essentials, não sei porque cargas d'água invoquei com isso, mais enfim, ontem quando usei sem não deu uma piscada, e hoje quando instalei o mesmo voltou a piscar, desinstalei e estou jogando para ver se pisca, até agora nada, parece que era ele mesmo o vilão da história, vamos ver se permanecerá sem piscar, amanhã dou notícias sobre isso.

Abs

[]'s

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!