Ir ao conteúdo

Placa mãe só liga sem processador

dudelegsbaramu

Posts recomendados

Postado

Bom , sou novo aqui e estou com um problema estranho .. tenho um core i5 3550 e uma h67h2 m2 , o que acontece é o seguinte .. se ligo só a placa mãe e o processador , ela bip como se estivesse pedindo memória , se ligo só as memórias sem processador ela liga normal , mais quando eu ligo ela com processador e memória ela liga e desliga rapidamente , após umas 5 vezes que ela faz isso ela liga mais não da video , o processador esquenta , nunca vi algo do tipo .. alguém tem uma ideia do que possa ser ?

Postado

A bios dela está atualizada?geração antiga de placa mãe com ivy bridge não funciona sem estar com a bios que suporta os processadores novos.

Postado

Sim só com atualização,mas se a bios já está atualizada(o que acho pouco provavel devido aos erros que você descreveu) é alguma outra coisa errada.

Postado

bom , vou tentar atualizar como tu disse , o problema é que não tem nenhum amigo meu que tenha core i3 ou i5 .. e falei com um cara aqui e ele me cobrou 100 reais pra fazer isso .. vou ter que dar um jeito .. mais desde já agradeço , se eu conseguir arrumar te aviso .

Postado

100 reais para só isso?Com 160 dá para comprar um pentium g630,ou com 100 reais um celeron SB..ali na lista de suporte não consta i5 3550,talvez esqueceram de colocar na lista,talvez não.

Postado

Tem um pouco,eu não trocaria,e é mais simples conseguir atualizar a bios do que trocar,se quiser trocar pegue um i5 2500.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...