Ir ao conteúdo

Aviso bugado está me atrapalhando

Mitsushi

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Venho aqui em busca de uma solução para um certo ''problema'' que está acontecendo com meu computador...

A dois dias começou a aparece uma mensagem no meu desktop afirmando que existe um programa tentando exibir um mensagem, até ai tudo bem, mas o problema é que ela se tornou um tipo de bug se repetindo inúmeras vezes no formato de lampejos, tendo como resultando o constante infortúnio de minimizar jogos e videos em fullscreen.

Já rodei o anti virus e o anti malware e nada; tentei buscar respostas na internet e nada...

Então estou na busca de ajuda especializada e como considero o Clube do Hardware o melhor fórum brasileiro sobre informatica, venho aqui para pedir a ajuda de vocês.

Com muita sorte conseguir capturar a imagem da mensagem que fica aparecendo, eis ela:

https://lh5.googleusercontent.com/-ng10BKeoD58/UZxiB19LT7I/AAAAAAAABAI/hhiImKw8A5Q/w478-h462-no/Capturar.PNG

• Membro VIP
Postado

Se tudo está limpo de ameaças, pode ser uma falha no sistema. Se usa o CCleaner, nas ferramentas, programas iniciados com o sistema, tem a opção de remover ou desativar este aplicativo, na lista. Pode tentar este reparar do sistema, corrige falhas: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação. Veja este link:

http://www.process-information.net/br/taskeng-exe

Postado

Veja se o exe é executado sempre ao iniciar o windows se estiver, desmarque. Para fazer isso:

Windows + R > digite sem as apas "msconfig"> va na aba "inicialização de programas"> se estiver sc.exe la você desmarca

Se nao funcionar tente fechar o processo:

Abra o gerenciador de tarefas> va na aba "processos"> marque a opção "Mostrar processos de todos os usuarios"> Ordene os processos por nome> quando achar o SC.exe clique com o botão direito nele e selecione a opção "Finalizar processo" ou se preferir "Finalizar arvore de processos"

Se não funcionar apague o arquivo, mas antes crie um ponto de restauração, pois caso algo de errado você pode recuperar.

Para criar um ponto de restauração:

Iniciar>Digite "Criar ponto de restauração" e aperte enter>Clique em "Criar">Coloque um nome e clique em "criar" de novo

Com o ponto de restauração criado va no processo do sc.exe e em vez de fechar o processo va em "Abrir local do arquivo" e apague o arquivo usando as teclas Shift+Delete

Espero ter ajudado

Postado

Muito obrigado Paulo e Vellames.

Paulo esse programa que você indicou não só resolveu o problema como deixou o meu computador bem mais rápido, muito obrigado mesmo.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...