Ir ao conteúdo

Problema com o Caps Lock

FuzzyShocker

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Forum.

Tenho um Notebook Dell Inspiron N4030 com o Quickset instalado (Win-7 Professional 64). Meu problema é que, ao pressionar a tecla do Caps Lock, o programa rouba o foco da tela.

Já procurei por soluções em sites gringos e as únicas soluções encontradas ou é desinstalar o programa ou mudar uma chave no registro que faz o layout do programa parecer ter sido feito para Windows 95.

Existe algum modo de fazer com que o programa (Ou qualquer programa, na verdade) impeça de roubar o foco da tela?

Postado

Olá amigo, não sei o que é Quickset mais me parece que ele configurou a tecla caps lock como atalho para o programa. No caso você tem que ver nas configurações do programa como desabilitar esse atalho ou definir outra tecla, sequencia de teclas para esse programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...