Ir ao conteúdo

Overclock GTX650 Ti SSC 1024MB ?

vitorcosta

Posts recomendados

Postado

Não achei nenhum site brasileiro falando de over dessa placa, então decidi perguntar pra vocêis, eu queria fazer um over básico mesmo só pra dar uma melhoradinha, não quero mexer com tensão, quanto vocêis me recomendam subir em core clock e memory clock e que fique instavel ?

Config do meu PC: Fx 4100, Fonte Corsair Cx430 V2, MB GA-78LMT-S2P, 2x4gb 1333mhz .

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Sim, complicado.

Eu comprei a minha e chegou ontem.

Queria melhorar um pouco, por que roda o BF3 tudo ultra, mas pra fica na moral tenho que tira umas 3 ou 4 coisas e botar no high e botar o Antialiasing refered em 2x.. queria tudo no maximo mesmo de repente dando um over resolve. mas ninguem ta ajudando muito e so meio leigo. Meu Shader clock nao ta aparecendo no evga precision você saberia o porque ?

Fala vitor tudo certo?

cara me fala o core clock e o memory clock da tua pra eu ver uma parada.

Eu tava lendo que essa placa tem vindo com 930, 960 de core clock, então imagino que da pra bota ai até uns 1100 de core clock que vai fica tranquilo e vai ter um ganho ai de uns 5 frames se bobia no jogo.

O que ja ajuda muito por que se sua media seria 30 agora vai pra 35.

Isso eu acho, estou deduzindo, vou estar fazendo uns testes hoje e te falo tambem o que eu acho por que pelo visto ninguem do forum tem esta placa e provavelmente ninguem fez teste por que tambem nao acho na internet.

Mas o que achei estranho é que esta placa nao tam shader clock ? aparece como ZERO no EVGA presicion. valeu!!

Postado
Sim, complicado.

Eu comprei a minha e chegou ontem.

Queria melhorar um pouco, por que roda o BF3 tudo ultra, mas pra fica na moral tenho que tira umas 3 ou 4 coisas e botar no high e botar o Antialiasing refered em 2x.. queria tudo no maximo mesmo de repente dando um over resolve. mas ninguem ta ajudando muito e so meio leigo. Meu Shader clock nao ta aparecendo no evga precision você saberia o porque ?

Fala vitor tudo certo?

cara me fala o core clock e o memory clock da tua pra eu ver uma parada.

Eu tava lendo que essa placa tem vindo com 930, 960 de core clock, então imagino que da pra bota ai até uns 1100 de core clock que vai fica tranquilo e vai ter um ganho ai de uns 5 frames se bobia no jogo.

O que ja ajuda muito por que se sua media seria 30 agora vai pra 35.

Isso eu acho, estou deduzindo, vou estar fazendo uns testes hoje e te falo tambem o que eu acho por que pelo visto ninguem do forum tem esta placa e provavelmente ninguem fez teste por que tambem nao acho na internet.

Mas o que achei estranho é que esta placa nao tam shader clock ? aparece como ZERO no EVGA presicion. valeu!!

***** seu pc é quase igual o meu kk só muda a placa mãe e fonte, mano logo hoje minha fonte deu um probleminha e levei em uma eletrônica, ai tive que tirar a placa de video pra colocar uma fonte ruim pra poder usar o pc até arrumar, cara na caixa da minha placa diz que o core é de 1071 mhz mais eu nunca verifiquei se realmente era, quando minha fonte estiver arrumada vou verificar para você, sobre o shader clock eu também nunca tentei usar, só que eu prefiro o Msi Affterburner para essas coisas.

Eu acho que se você subir para até 1100 vai dar muita instabilidade, porque comigo eu subia uns 30 mhz e depois quando tava jogando já travava tudo e o jogo fechava.

Mais testa ai e me diz ok.

Postado

Opa, pode cre parecidos mesmo =D

é realmente nao sei, ontem botei 1050 e joguei de boa sem dar nenhum problema.

vou baixar este afterburn por que todos estão falando dele. o evga ta dando problema pra mim. então vou mudar, hoje vou fazer uns testes e postar aqui. Se voce quiser da uma olhada no meu comentario neste post onde boto algumas observacoes que fiz sobre a placa. valeu... AQUI: http://forum.clubedohardware.com.br/geforce-gtx-650/p6017063#post6017063

pagina 6, la pro final um texto grandao que fiz. valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!