Ir ao conteúdo

Definindo a impressora

Posts recomendados

Postado

Ola sou novo por aqui e espero ajudar, primeiramente estou iniciando no ramo gráfico, comprei uma impressora epson t50 com bulkink e ja penso em comprar mais uma, só que desta vez gostaria de usar papel couche que no caso a t50 não imprime.

gostaria de saber qual seria a melhor impressora custo beneficio para imprimir papel couche 300g? sabendo que o mesmo tem de entrar e sair sem dobrar.

(gostaria da ajuda de vocês tbem para me ajudarem pois a maior dificuldade que tenho enfrentado é a compra de materia prima (papel linha printex ou duplaface)

ate o momento nao consegui local ou fornecedor de papel inkjet 300gr)

Postado

bebe 2012

isso eu sei ferra!! pois o couche não imprime em inkjet por isso fiz a pergunta acima sobre uma impressora que seja boa em couche, ou algum fornecedor de papel glossy 300gr?

Postado

alguem poderia me ajudar a definir qual impressora comprar? procuro impressora laser formato A3 ou A4 que imprima papel 300gr couche!!! fico no aguardo da ajuda de vocês obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...