Ir ao conteúdo

overclock 7950 boost ativado/desligado!

xalfax

Posts recomendados

Postado

Boa tarde povo. Bom! acabei lendo tanta coisa que me confundi bom mais vamos la quando se faz um overclock na 7950 800mhz um exemplo para 1100 /1500 so posso fazer isso sem ligar o boost certo? por que se ligar o boost vai travar a tensão ou estou falando bobagens? já aproveitando alguém já chegou a esses números ai com a 7950? ou já viu em algum lugar qual tensão ficou e etc não achei muita coisa sobre! e verdade que e acima de 1500 a 7950 trava? Da a famosa tela azul?

Agradeço a ajuda!

proc: i5 3570 k pretendo 4.6ghz

placa-mãe : asrock extreme 4

ssd: 128 g 840 samsung

memoria : g skill sniper 1866 2x 4gb

fonte : 800 gs corsair

Postado

Penso eu que,como nas GEFORCEs ,não precissa desativar o bost para fazer overclock,e outra,o powerplay já configura automaticamente a tensão conforme o clock,mas se passar de uns 1100 MHz acho que dai você deve configurar a tensão manualmente

• 2 semanas depois...
Postado
Penso eu que,como nas GEFORCEs ,não precissa desativar o bost para fazer overclock,e outra,o powerplay já configura automaticamente a tensão conforme o clock,mas se passar de uns 1100 MHz acho que dai você deve configurar a tensão manualmente

hummm ok valeu pela resposta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...