Ir ao conteúdo

Problemas Com Rede!

Danilo Andrade

Posts recomendados

Postado

Tenho uma maq com o XP pro e utilizo ela como um "servidor" de arquivos e estações com o XP Home. só q de vez enquando aparece a seguinte mensagem

"não é possivel conectar nesse computador remoto agora, pois já existem tantas conexoes quantas ele pode aceitar"

O q eu posso fazer pra resolver isso???

Obrigado

Danilo

Postado

Tenho por volta de 15!!! Como posso resolver isso???

Ah não querendo abusar mais já abusando... No meus locais de rede do XP aparece tipo dos links das maquinas q você acessou... Tipo como historico... Tem como tirar isso????

valeu!!!

Postado

Ferinha,

você pode resolver seu problema de conexões trocando o S.O. deste pc que esta como server. Instale o Win2k Server ou o Win2k3 Server.

Quanto ao histórico, não me lembro ao certo qual o local correto para limpa-lo, vou consultar meus preciosos companheiros, meus livros entre outros e posto para você.

Postado

Esta lista de links é atualizada a cada 300min e as maquinas q estiver ligadas vão aparecer e as que desligarem sumiram apos 300min e quanto a limitação de 10máquinas não é possivel fazer nada.. o xp pro não é feito para ser um servidor e você pode instalar o windows 2003 ou então o 2000 server! falou espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!