Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presiso de ajuda, meu pc esta desligando ao colocar a placa de video!


leonardonu

Posts recomendados

poise nao teve :/ tentei tudo e nao deu vou ter que levar em um tecnico para arruma :/

Isso vai ficar baratinho, deve ser só configuração, se fosse aqui eu nem cobraria de você.

Se não for problema de configuração, pode ser compatibilidade, ai o jeito é arrumar outra placa.

você já tentou desinstalar o driver dela e instalar de novo, no gerenciador de dispositivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise mais o cara falo que era compativel ¬¬ se não for configuração vou comprar outra placa de video fazer o que né ^^ eu tinha colocado o windows xp no pc dai instalei os drives tudo certinho e deu esse Problema dai instalei windows 7 e não adiantou, acho que não deve ser os drives to baixando no SlimDrivers e no Drives easy ja vem atulizado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise mais o cara falo que era compativel ¬¬ se não for configuração vou comprar outra placa de video fazer o que né ^^ eu tinha colocado o windows xp no pc dai instalei os drives tudo certinho e deu esse Problema dai instalei windows 7 e não adiantou, acho que não deve ser os drives to baixando no SlimDrivers e no Drives easy ja vem atulizado :/

Esta configuração está no setup, tenho quase certeza, só tem de achar, tente desativar Quick boot lá na tela de BOOT, vejamos se resolve. Coloque a resolução de tela em 1024 x 768, sabe fazer isto? se nada disso der certo, volte ao setup e deixe-o em defaults.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta configuração está no setup, tenho quase certeza, só tem de achar, tente desativar Quick boot lá na tela de BOOT, vejamos se resolve. Coloque a resolução de tela em 1024 x 768, sabe fazer isto? se nada disso der certo, volte ao setup e deixe-o em defaults.

ja desativei o Quick boot e nao adiantou .. vou tentar colocar a resolução 1024 x 768 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja desativei o Quick boot e nao adiantou .. vou tentar colocar a resolução 1024 x 768 .

Não esqueça de deixar o setup em DEFAULTS (Normal), verifique se os contatos da placa não precisa de uma limpezinha com borracha.

Vai tentando ai até dar certo, muitas vezes é coisinha de nada, você pode fazer vários testes: Testar em outro pc, testar outra fonte de maior potência, desinstalar e instalar novamente, testar várias resoluções de tela, verificar conector de entrada limpar etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sou novo por aqui.

Estou precisando do manual da placa mãe pcchips P25G V.1.0 em Portuges alguém pode me ajudar ? Pois no site do fabricante não tem disponível.

Obrigado

Jarismar

Pode postar o teu problema....pra que vai lhes servir esse manual?

você está num tópico de outro, não seria melhor abrir um novo tópico...ficaria mais abrangente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!