Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar o processador ''Intel(R) Core(TM) i3-2310M CPU @ 2.10GHz'' ???


Joe lemos

Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware. Bem como vocês pode perceber no titulo, essa é a minha duvida.. Possuo um notebook N8080 Positivo PREMIUM e, a pouco tempo fiz um upgrade na memoria RAM. Passando de 4gb's para 8gb's notei uma leve diferença na minha maquina. Bem, agora eu gostaria de poder fazer um upgrade no meu processador ''Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz'' (soquete 370). Bem, já procurei em vários sites, fóruns e etc. Mas eu peço a ajuda de vocês para poder concluir essa missão. A final sempre surge duvidas e perguntas que deixam qual quer um doidinho... Sera que estou fazendo a melhor coisa? Sera que exite algum processador um pouco mais poderoso para minha maquina? Quais upgrades posso fazer em meu notebook para melhor mais e mais? Por favor me ajudem meus amigos, agradeço desde ja a colaboração. A baixo deixarei a configuração da minha maquina...

Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz

8gb's Memoria RAM (DDR3-1333)

Nome da Placa Mãe POSITIVO MB40II5

Seagate ST9500325AS - 500gbs

Identificador da plataforma 04h / MC 10h (Socket 370)

Tipo de BIOS Phoenix

Quais quer dados em falta, por favor não exitem em pedir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal é de que esse tipo de upgrade em notebook não compensa. Com o custo do processador novo, a diferença de preço para um note já melhor, é pequena. Poderia, a meu ver, usar o valor do upgrade, mais a receita da venda deste note, fazendo antes um jogo de troca de memoria para ficar com as que valem a pena e sejam compatíveis, compra um novo, adiciona essas memórias retocitadas a ele e terá um note melhor com um investimento relativamente baixo. Repetindo que opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!