Ir ao conteúdo

Marinheiro De Primeiro Website...

somx

Posts recomendados

Postado

E ai companheiros,

Estou fazendo, ou melhor tentando fazer um site, so que esta é minha primeira tentativa, eu não entendo muita coisa sobre criação de sites. Estou usando o Frontpage XP para fazer meu site mas logo no início já me deparei com um pequeno problema ao qual não achei solução aonda:

1- Como eu faço pra imagem que puz de fundo de tela não se repetir e ficar centralizada? A imagem é do tipo 800x600 e sempre que eu tento coloca-la, quando salvo ela fica repetindo na parte inferior e lateral direita, até completar a tela.

2- Outra questãp como faço para por margens( bordas tipo pergaminhos ou pilares) nas páginas?

Desde já agradeço o interesse e peço que se puderem, passem mais dicas pois vejo que vou precisar!!!!!! :wacko:

Postado

<center>jesus.jpg</center>

Com esse código, acima, você vai colocar sua imagem de fundo. Coloque esse código entre as tags BODY do código HTML da sua página; substitua o nome "jesus.jpg" pelo nome da imagem que tu queres colocar. obs: MANTENHA AS ASPAS.

Postado

FrontPage num acho legal muda para o Macromedia Dreamweaver MX

é uma ferramenta muito mais robusta e com muito mais aplicativos !

Eu particularmente gosto muito dele ...

Boa sorte com as páginas e um longo futuro :D !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!