Ir ao conteúdo

Memória para PSLD2-X/1333

Lucas.Augusto

Posts recomendados

Postado

Olá galera ,

Recentemente , ganhei uma memória nova , sem uso algum , e queria saber se minha placa mãe aceita ela ,

Placa mãe : PSLD2-X/1333

Memória : Kingston KVR1333D3N9/4G

• Moderador
Postado
Uma duvida , está memoria e de quantos Gigas ? compensa eu trocar ela por uma DDR2 de 2GB ?

Esse pente é de 4GB. Não compensa em custo benefício, mas como não funciona na sua, você que sabe.

Postado

Ok , valeu amigo , então posso comprar duas memória de 2GB 800Mhz( 2gb em cada slot ) e ira funciona nesta placa? pergunto isso porque o barramento dela vai até 667Mhz pra memória RAM.

• Moderador
Postado
Ok , valeu amigo , então posso comprar duas memória de 2GB 800Mhz( 2gb em cada slot ) e ira funciona nesta placa? pergunto isso porque o barramento dela vai até 667Mhz pra memória RAM.

Deve funcionar, ficando apenas limitado a velocidade da placa mãe 667.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...