Ir ao conteúdo

Pc usando toda cpu

Rsntn2

Posts recomendados

Postado

A algum tempo meu computador vem tendo esse problema, ele usa toda cpu quando abro um arquivo pesado e depois de um tempo volta ao normal, gostaria de saber se isso pode trazer algum problema? acho que poderia ser meu hd porque ele estava com um barulho estranho e acabei de instalar o win 7 em um hd de 40 g e somente algumas vezes teve esse problema, gostaria de saber como arruma isso.

Postado

"... ja tive esse problema cara... normalmente... eu notava os processos no gerenciador de tarefas que mais utilizavam a carga do sistema... e anulava esses processos...

...tente otimizar o registro... recomendo o AVG PC Tuneup... Spybot - Search & Destroy também é ótimo para avaliar entradas desnecessárias no registro... ás vezes pode ser algum "programinha indesejado" que está fazendo o uso da CPU..."

Postado
"... ja tive esse problema cara... normalmente... eu notava os processos no gerenciador de tarefas que mais utilizavam a carga do sistema... e anulava esses processos...

...tente otimizar o registro... recomendo o AVG PC Tuneup... Spybot - Search & Destroy também é ótimo para avaliar entradas desnecessárias no registro... ás vezes pode ser algum "programinha indesejado" que está fazendo o uso da CPU..."

Mais acabei de formatar o pc e se abro um progam o gasto do cpu vai pro maximo e depois fica normal, isso esta atrapalhando um pouco, pensei que fosse o hd, gostaria de saber se a fonte pode fazer isso tb.

Meu Pc tem 4 g de ram um processador de 2.8 e somente agora começou a dar isso.

Postado

Acabei de resolver o problema, realmente e o hd que estava com defeito, instalei o win 7 em um sata 120 g e ate agora nada.

Postado

"...nossa cara... eu tenho saudades de quando minha máquina tinha 4 gb de memória... deu problema em um pente de memória meu, de 2 gb ... e até hoje estou com 2 gb de memória...

...mas legal que conseguiu resolver o problema... mas tem que sempre analisar bem, por que ás vezes o problema pode ser simples de resolver e elimina muito trabalho... ja da pra marcar o tópico como resolvido..."

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...