Ir ao conteúdo

Pc liga mas não inicia!!

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

espero que alguem possa me ajudar!!

Meu prob é o seguinte, toda vez que tento ligar meu pc, ele liga, ascende as luzes do gabinete, cooler roda e o leitor começa a rodar tb, até ai tudo normal e bonitinho porém o leitor fica "reiniciando" direto, não da o bip que tem q da, ai meu pc não liga.. já retirei as memorias e tentei ligar mas acontece o mesmo sem bips. Espero que me ajudem pois sou meio leigo no assunto!

desde já agradeço :D

Bom dia pessoal!

Meu prob é o seguinte, toda vez que tento ligar meu pc, ele liga, ascende as luzes do gabinete, cooler roda e o leitor começa a rodar tb, até ai tudo normal e bonitinho porém o leitor fica "reiniciando" direto, não da o bip que tem q da, ai meu pc não liga.. já retirei as memorias e tentei ligar mas acontece o mesmo sem bips. Espero que me ajudem pois sou meio leigo no assunto!

UPDATE:

Percebi que o leitor de dvd parecia que queria abrir ai apertei o botão e nada, ai eu fui e abrir usando um clip de papel pela buraquinho ao lado do botão, ai o leitor abria um pouco e fechava sozinho. Não sei se isso é normal ou se ajuda a esclarecer mais sobre meu problema!

Postado

Amigo, no monitor fica apenas sem sinal, ele aparece até iniciando o windows e reinicia, me explique esta parte para eu te responder, se der para entrar no setup veja se está tudo em ordem, espero sua resposta...

Postado

siga os seguintes passos :

remova todos os periféricos incluindo cd, hd(sempre que o pc ficar reiniciando remova o hd para preservá-lo) e painel frontal

deixe apenas placa mãe fonte(se puder testar com uma outra melhor)memórias e o monitor

verifique se a tensão da fonte está selecionada corretamente, troque a pasta termica do cpu limpe as memórias e verifique se o speaker está ligado