Ir ao conteúdo

O Que é Esses Filtros

headshooter

Posts recomendados

Postado

o que é esses filtros nesses jogos mais atuais, que não deixam estão pesado o jogo, que eu saiba?? todos os jogos tem isso? Isso é algum programa especial??

po...não me levem a mal... eu não sei de nada disso!

Postado

Que eu saiba existe filtros, mas não veem com o jogo e sim com a placa de video, e esses filtros servem pra deixa a imagem mais real, tira alguns erros tipo os cantos serrilhados, e aprofunda mais deixando o jogo mais em 3D e etc...

Não sei se deixa o jogo mais rápido, mas ele fica mais real

falou :joia:

Postado

Bom na verdade os filtros, servem para melhorar a qualidade da imagem, como suavisar os objetos em 3d tirando algumas falhas que sempre ficam, ou mesmo dar alguns efeitos especiais em alguns jogos, como mais perfeição na representação do 3d...Lembrando-se que quando se ativa qualquer filtro da placa dependendo do jogo pode perder consideravelmente alguns fps...Mas vale a pena testa-los pois ´são muito interessantes...

• Moderador
Postado

O filtro Anti-Aliasing elimina os serrilhados do gráficos e creio que seja o que mais pesa no desempenho.

O filtro Anisotrópico melhora a visualização dos gráficos mais distantes.

Creio que seja, por cima, isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!