Ir ao conteúdo

ajuda com 2 gabinetes

vitorsubs

Posts recomendados

Postado

Ola galera. Possuo 2 pcs gamers em casa.

Um deles com uma placa micro atx b75m-d3h da gigabyte. Outro com uma placa atx.

As 2 com uma placa de video gtx 660

Queria comprar gabinetes novos pros 2, porém não entendo nada e tenho medo de comprar um gabinete que não caiba ou aqueça demais.

Com relação ao visual do gabinete, sou bem minimalista. Não gosto de detalhes chamativos. Quero algo solido e eficiente, com baixo custo

Podem me sugerir algumas dicas?

Muito obrigado pela atenção!

OBS: comprarei os gabinetes no brasil.

Postado
E quanto R$ você pode gastar? Tem preferência de cor, tampa em acrílico, marca e etc..?

PREFERÊNCIAS

cor -> preta ou branco. Mas qualquer cor vale

tampa em acrílico -> tanto faz

marca -> tanto faz

Sou bem minimalista. Gosto de visuais como Fractal Design R4, bitfenix prodigy, obsidian series 350d, etc.

Porém custo/beneficio é minha prioridade. Quero um case que suporte meu setup sem superaquecer e sem estragar nada, e se possível que tenha um visual e preferências que eu citei. Porém, se não for possível, tudo bem. Não me importo. Prefiro boa qualidade e funcionalidade do que beleza

Infelizmente o brasil não possui muitos cases disponíveis, por isso estou bem perdido na pesquisa. Até agora não encontrei nenhum case micro atx decente no mercado. Pelo visto vou ter que comprar 2 atx

Obrigado pela atenção!

Postado

Bom vou tentar te ajudar, os preços eu procurei no site da Kabum! então se você da uma melhor procurada pode ser que ache por preço melhor.

Thermaltake Commander MS-I Black R$ 238,76 à vista

Cougar Challenger 6HM6 R$278,71 à vista

AeroCool VS-92 White Window Edition R$ 216,66 à vista

Pelo que eu vi, todos eles são compatíveis com seu hardware, mas antes de comprar check e inclusive a placa de vídeo.

Eu particularmente ficaria com o Commander MS-I ou Aerocool VS-92.

Espero ter ajudado!

Postado
Bom vou tentar te ajudar, os preços eu procurei no site da Kabum! então se você da uma melhor procurada pode ser que ache por preço melhor.

Thermaltake Commander MS-I Black R$ 238,76 à vista

Cougar Challenger 6HM6 R$278,71 à vista

AeroCool VS-92 White Window Edition R$ 216,66 à vista

Pelo que eu vi, todos eles são compatíveis com seu hardware, mas antes de comprar check e inclusive a placa de vídeo.

Eu particularmente ficaria com o Commander MS-I ou Aerocool VS-92.

Espero ter ajudado!

Gostei BASTANTE do aerocool. Vou pesquisar mais a respeito dele. Muito obrigado!

Postado
Gostei BASTANTE do aerocool. Vou pesquisar mais a respeito dele. Muito obrigado!

Desculpe o double post, mas dei uma pesquisada em mini cases. Alguém tem algum conhecimento a respeito disso? Achei esses aqui. Sabem me informar se são bons?

> AeroCool QS-200 Lite

> Corsair 200R

> CoolerMaster N200

3 perguntas:

1- sabem se vou ter problema com superaquecimento? Será que não vai torrar tudo dentro do pc com um case pequeno? hahahaha

2- alguma opinião a respeito dos cases citados acima?

3- Conhecem mais algum micro case que dê para comprar no brasil?

Obrigado pela atenção!

Postado

Na minha opinião pessoal definitivamente o 200R seria a melhor opção.

Os gabinetes da Corsair tem boa reputação quanto a qualidade.

Os gabinetes da série Carbide (200R/300R/400R/500R) são bons gabinetes.

Uma crítica sobre o 200R é que a gaiola de disco rígido pode acabar sendo o ponto fraco dele.Teve pessoas que notaram que a gaiola dos discos rígidos retém calor, principalmente colocando dois ou mais discos rígidos.

Nesse caso mantenha uma fan de 120 mm na frente da gaiola tal como pessoas até fazem independente do gabinete e da quantidade de discos rígidos.

Postado
Na minha opinião pessoal definitivamente o 200R seria a melhor opção.

Os gabinetes da Corsair tem boa reputação quanto a qualidade.

Os gabinetes da série Carbide (200R/300R/400R/500R) são bons gabinetes.

Uma crítica sobre o 200R é que a gaiola de disco rígido pode acabar sendo o ponto fraco dele.Teve pessoas que notaram que a gaiola dos discos rígidos retém calor, principalmente colocando dois ou mais discos rígidos.

Nesse caso mantenha uma fan de 120 mm na frente da gaiola tal como pessoas até fazem independente do gabinete e da quantidade de discos rígidos.

Realmente, o Carbide 200R é muito bem indicado. Porém, por algum motivo, os reviews extrangeiros a respeito do N200 são melhores. Por isso to na duvida. Bom, vou ter que escolher por conta própria ^^ hahahahaha

Brigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!