Ir ao conteúdo

Ao ligar o notebook a internet cai, pq?

Silvestre2013

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Possuo o note ASUS K45VM.

Ao chegar ja formatei e instalei o win7 ultimate sp1

Sempre quando vou conectar na internet em casa, ou pelo cabo ou wireless através do roteador,

consigo utilizar por uns 3min e a internet da minha casa toda cai.

Nenhum outro PC ou celular consegui utilizar a internet.

Ai se passa uns 5min e a internet volta, e todos conseguem navegar novamente.

Isso acontece TODAS as vezes q eu ligo o meu notebook, TODAS as vezes.

Alguem sabe dizer o que ta acontecendoo??

Já perdi o sono tentando resolver isso.

Valeu, abraços.

Postado

Que estranho , está parecendo que quando o seu note entra na rede o roteador/internet/WAN cai , mas tipo pra mim quando ele entra na rede é a mesma coisa de qualquer outro aparelho entrar , tenta fazer o seguinte , não conecta nada a rede , depois conecta esse notebook , se acontecer esse problema de novo , vai na parte de log do roteador e tenta ver se você consegue identificar o que aconteceu (se a net caiu / wan caiu / roteador ), você pode tentar outro driver de rede , ver se está para ele se conectar automaticamente com configurações automaticas , tenta também colocar um IP estatico nele pra ver se isso acontece também.

As vezes pode ser a firmware do roteador , o notebook pode estar mandando um sinal/comando/dado que o roteador não está esperando , mas isso é chute total.

Tenta ver se o roteador também está configurado corretamente , NET por exemplo você precisa clonar o MAC do modem.

Mas estou dando só chutes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!