Ir ao conteúdo

Arquivo em Mac Não vai Para Lixeira

fredericofraga55

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um problema, em um iMac de uma empresa na qual eu dou manutenção, esta com um problema, os arquivos apagados não vai para lixeira, apaga direto, ele da uma mensagem dizendo que ira apagar definitivamente e que não será possível recuperar mais tarde, me ajudem por favor preciso urgente o cliente esta me enchendo com isso.

• Membro VIP
Postado

no linux, eu vi esse problema quando um usuário (sempre eles) apagou a pasta TRASH, e o linux não conseguia recuperar ela por problemas de espaço

foi só dar um mkdir e tudo certo.

Postado

HHMM legal mas então como eu faço so entrar no Terminal do Mac e digitar esse mkdir e ja cria os diretorios ou tem que escrever mais alguma coisa, poderia me dizer os passos certinho de como fazer isso por favor, e desde ja agradeço pelas respostas.

Postado

Gelera muito obrigado pela ajuda, o problema foi resolvido, eu fiz todos esses passos ai que vocês indicaram mas o que resolveu mesmo foi uma reparação nas permissões do disco, agradeço. PROBLEMA RESOLVIDO:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...