Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando uma placa de vídeo na GIGABYTE GA-8IG1000MK


Martins82

Posts recomendados

Tenho um processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (12 x 200) Northwood HyperThreading/ Placa mãe Gigabyte GA-8IG1000MK/ Fonte de Alimentação KRONNUS ATX com 350w.

Sei que meu equipamento está bastante defasado:( mas gostaria de colocar uma placa de vídeo. O manual diz que ela suporta 1 AGP slot 4X/8X (1.5V) device support. Seria possível com essa configuração?? Que tipo de placa de vídeo minha motherboard suportaria??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Depois de pesquisar um pouco mais sobre esse tema, comprei uma GeForce 6200 512Mb DD2 nessas lojas de peças usadas. Saiu por R$100,00 e estou bastante satisfeito, já que não tenho jogos muitos pesados, no máximo Need For Speed Most Wanted. A resolução está igual a resolução do meu Notebook com placa de vídeo integrada (Intel® HD Graphics 4000).

Para instalar uma placa melhor teria que trocar todo componentes do pc e dinheiro sobrando é um luxo que não tenho.

Futuramente (Daqui uns 12 meses) penso em comprar um pc melhor, mas, por enquanto meu dinossauro dá conta do recado...rsrs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!