Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4GB DDR3 vs Pegatron IPMIP-GS - Compatibilidade


trunkkss

Posts recomendados

Dual-channel, 4 slots, Non-ECC, Unbuffered, 240 pin DDR3, Max. 16GB

Types: 1066/PC3-8500, 1333/PC3-10600

Essas são as especificações de memória para esta placa, caso tenha comprado a memoria correta passe uma borracha no pente com o intuito de limpar (eu sei que o pente é novo mas não custa nada :D) e limpe também o slot da memoria utilizando álcool-isopropílico e uma escova de dentes (utilize uma escova nova, se utilizar uma usada vai sujar o seu slot em vez de limpá-lo), faça isto antes de procurar a garantia.

Link do Manual da placa: ftp://download.svoa.co.th/Drivers/SVOA_PC/Computer/Pegatron/IPMIP-GS/Manual/IPMIP-GS.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.. eu vi o link que você me passou da minha placa, ela diz que suporta memory 13333-pc3/10600.

a minha memoria nova que não quer pegar é 4gb ddr3 13333MHz-CL9

13333CL9-1315. acho que essa não pega no minha placa mãe né. (ja passei a borracha no pente)

Você poderia nos informar a marca e modelo exato do pente, ou se comprou em alguma loja online poste o link que tanto faz, é só para fazer uma analise mais correta, no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...