Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não posso formatar meu HD SOCORRO


eucalipto011

Posts recomendados

Boa noite, eu tive na casa do meu amigo e tentei resolver o seguinte problemas mas não consegui:

Tudo havia começado com um arquivo corrompido, ai o computador não poderia iniciar.

Eu pus o CD do windows 7 pra tentar fazer uma recuperação ou uma restauração, mas não aparecia nenhum pronto, (como se o hd estivesse zerado).

Após isso eu tentei formatar só que ficava uma notificação de que a partição não poderia ser formatada pois poderia causar futuros problemas.

Eu exclui a partição e ao invés de aparecer o espaço para criar uma nova, simplesmente sumiu...

Tentei formatar com o xp e continuava com o erro.

E agora vem a pior parte da historia: Eu coloquei um hd de 160gb e o computador dele não deu nem sinal de vida... só foi eu por o hd dele que ligou, maaas com o erro citado acima.

Alguém saberia me dizer como resolver isso? Ou se foi alguma danificação no hd mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...