Ir ao conteúdo

Som Em Jogos "tropeçando", Associado A

Neobius

Posts recomendados

Postado

Vejam por favor o PC da minha assinatura, toda vez que jogo alguns jogos, talvez a maioria, o som fica tropeçando e trava, dando alguns loops e o barulho parece de uma moto-serra (trrrrrrrrrr....). Isso dura uma fraçao de segundos, no máximo um segundo inteiro. Incomoda bastante! Já atualizei os drivers da placa-mãe, os drivers da placa de vídeo... já desacelerei o som pelo dxdiag (pus aceleração básica) e nada disso resolve!! Parece swap, mas duvido que com 256Mb de RAM não seja possível jogar Carmageddon 3 ou Winning Eleven 7... o efeito é o mesmo de quando você põe um arquivo para copiar no HD e joga ao mesmo tempo... se não me engano, isso vem junto com travamento da imagem também.

E aí, alguma sugestão? :help:

:help::help::help::cry:

Postado

Fera, o meu pc ta igualzim o seu, só que o meu trava a imagem tambem e aí só reiniciando. E o pior é que é com qualquer jogo tambén, as vezes da o azar de travar ate com jogos idiotas como championship manager.

O meu ainda tem 512Mb de Ram, então eu acho que o problema não é a memoria, suspeito muito da placa-mãe, no meu caso, Asus A7S333, mas tambén não sei se é isso.

Bom, falou

Postado
Postado Originalmente por grtecno®@10 jun 2004, 21:37

tá com cara de HD. Verifiquem o cabo que utilizam (Ultra ATA ou normal...)

Ih cara, desculpe mas não sei identificar isso, como vejo a diferença entre os tipos de cabos?

Realmente as travadas acontecem nos jogos mais imbecis e fracos, o que me deixa bastante irritado, pois como vocês podem ver o PC da assinatura não é dos piores para jogos. As travadas também param a imagem, volto a repetir, é uma travada "geral", de muito curta duração - menos de 1 segundo - e coincide com o led do HD acendendo nesse período.

Pergunto, os cabos do HD podem influenciar nisso? Qual a diferença de desempenho se forem colocados cabos "ruins", poderiam me explicar? Agradeço desde já e desculpe as perguntas...

Postado

Bom.. tenho o mesmo problema. Você tem alguma placa de rede instalada??? Desabilite... Aqui funcionou (só que eu fico sem internet se eu desabilitar :( ). É estranho isso, vou ver como resolver isso, se conseguir eu posto aqui.

Postado

Cada um fala uma coisa... :D

Tenho placa de rede onboard, eu preciso para usar o Velox...

Engraçado é que jogando por alguns minutos as travadas tendem a se reduzir e até desaparecer, mas em alguns jogos como WE7 elas ficam direto e incomodam demais, parece que uso PC onboard às vezes... alguém sabe se jogos ripados aumentam esse problema? Joguei vários demos originais e o mesmo problema aconteceu... :(

Qualquer sugestão é bem-vinda (simpatias também)

Postado

Não.. eu não falei pra deixar desativada, eu disse pra desabilitar só pra teste. Eu sei que você vai ficar sem internet (assim como eu) ao fazer isso... Mas testa só pra ver se o problema é o mesmo. Ai você habilita de novo e posta o resultado =D

Postado

Eu tenho uma placa igual a sua ... Tenho esse mesmo problema.

Eu já atualizei a bios , já mudei de varios drivers Nforce... Mas o unico que deu "jeito" foi quando eu baixei o driver da realtek do site da asus

==> http://www.asus.com/support/download/item....delName=A7N8X-X

Com esse driver eu resolvi meus problemas em algums jogos... como Priston Tale , Carom3d , mas quando eu fui ver o CS o som estva muito estranho horrivel , não dava nem de se basear pelo som pra saber de onde o inimigo estava vindo etc...

Bem resolveu o barulho chato , mas no cs não fico bom o som , mas mp3 , video , e os outros jogos fico sossegado ,

vou ver se consigo um jeito de arrumar o barulho nos drivers da Nvidia , porque eu curto muito CS :-BEER

Postado

acho q é memoria...

quando tinha uma a7s333 + XP 2.2 com 256 de memoria... dava isso ai tudo...

quando coloquei + 256 de memoria e fiquei com 512ddr333 melhorou bastante...

mas so foi ficar tudo beleza quando coloquei a LIVE 5.1... liberando memoria do meu PC...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!