Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar backups antigos?


doutorzin

Posts recomendados

Bom dia, sou usuário novo e peço desculpas caso minha postagem esteja no local inadequado... Vou ser bem objetivo! Trabalho em uma distribuidora, como auxiliar de "TI", estamos tentando implantar um sistema de backup automatizado, na qual os arquivos que tenham sido backupeados a mais de 7 dias sejam excluídos. No caso estou utilizando o Cobian Backup 11, ele ta fazendo o seu dever muito bem, mas acontece que não consigo achar alguma regra dentro dele, pra apagar esses arquivos que tenham sido backupeados a mais de 7 dias... Enquanto não acho estou fazendo tudo na mão mesmo... Lembrando que sou novato no ramo da informatica, meu conhecimento é voltado pra área de hardware, e estou tentando expandir meus horizontes... Resumindo: Alguém sabe como eu posso fazer pra apagar esses arquivos antigos, sem mexer nos mais recentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que pretende expandir horizontes e conhecimentos, já testou achar um manual ou tutorial de como funciona o cobian backup e ler?

att

Na verdade já li muitos tutoriais de cobian backup por ai na internet, o que eu realmente queria era aprender é apagar os arquivos "na pasta de backups" que contenham mais de 1 semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 6 anos depois...

Galera, é só ir na opção "Dinâmicas", e escolher a opção "Cópias completadas para manter". Ai você escolhe a quantidade de backups máximos que devem ser feitos, depois que passar essa quantidade que você escolheu, o programa automaticamente vai excluir o primeiro backup (o mais antigo) e assim vai indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!