Ir ao conteúdo

PC travando em videos - Computador novo

paulo.domene

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Comprei um micro novo, está tudo rodando perfeito, eu fico horas em jogo com temperatura no máximo 55C, está rápido, sem erros, porém quando tento ver um filme no Media Player Classic o computador trava em uma tela azul (que não é aquela toda azul, contém riscos) e apita igual louco. Trava total e preciso desligar e ligar.

Fiz o teste da memória 6 vezes conforme recomendado no Fórum e está tudo ok, não tenho ideia do que possa ser, me ajudem pls!

Config:

CPU I5 4670 3.4

MB Asus H87M-E

Memória 2 x 4gb GSKILL

VGA XFX 7870

SSD 120gb

HD 1TB

Fonte Corsair 650W

Cooler Hyper TX3

Postado
Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Comprei um micro novo, está tudo rodando perfeito, eu fico horas em jogo com temperatura no máximo 55C, está rápido, sem erros, porém quando tento ver um filme no Media Player Classic o computador trava em uma tela azul (que não é aquela toda azul, contém riscos) e apita igual louco. Trava total e preciso desligar e ligar.

Fiz o teste da memória 6 vezes conforme recomendado no Fórum e está tudo ok, não tenho ideia do que possa ser, me ajudem pls!

Config:

CPU I5 4670 3.4

MB Asus H87M-E

Memória 2 x 4gb GSKILL

VGA XFX 7870

SSD 120gb

HD 1TB

Fonte Corsair 650W

Cooler Hyper TX3

Ae parceiro beleza, meu ao que parece o teu pc nao tem nada de errado, eu usava esse player de video também ate conhecer o VLC, muito mais simples e fácil de usar que o WindowsMediaPlayer e o Classic. Ele é um programa grátis e reproduz todo tipo de vídeo existente, eu uso e recomendo.

Tenta usar ele, se o problema persistir ai pode ser o hardware, mas eu acredito que não. Link para Download (http://www.videolan.org/vlc).

Boa sorte ai.

Postado
Ae parceiro beleza, meu ao que parece o teu pc nao tem nada de errado, eu usava esse player de video também ate conhecer o VLC, muito mais simples e fácil de usar que o WindowsMediaPlayer e o Classic. Ele é um programa grátis e reproduz todo tipo de vídeo existente, eu uso e recomendo.

Tenta usar ele, se o problema persistir ai pode ser o hardware, mas eu acredito que não. Link para Download (http://www.videolan.org/vlc).

Boa sorte ai.

É eu já usei ele também, é bom mesmo, mas achei muito estranho esse erro...vou fazer isso, tentar pelo novo player.

De qualquer forma, será que pode ser erro do Windows? Eu mudei o local de instalação do HD primário (SSD) para o HD secundário no "regedit" e as vezes o Windows não localiza algum arquivo...

Só espero que não seja hardware :/ Alguém já passou por algo semelhante?

Postado

Cara desinstala o media player classic e usa outro. Eu nunca tive problema com ele mas se o problema é só com ele a solução óbvia é usar outro =P, tem muitos que fazem a mesma coisa.

Se você não gosta do visual do VLC (como eu) usa o GOM.

Postado

Valeu pessoal,

Eu instalei o VLC e desinstalei o MPC, a princípio está tudo OK e não travou mais. Eu pensei que era algo mais sério, e não tão simples assim.

Sabe como é, PC novo já bate aquele desespero hahaha

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...