Ir ao conteúdo

Problema (ou não?) monitor DELL S2340L

theonisix

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, adquiri a poucos dias o monitor DELL S2340L pelo site da DELL. Ele tem a qualidade de imagem fantástica, porém desde o primeiro dia comecei a reparar num detalhe que está me irritando bastante. Tudo que eu visualizo nele que seja numa cor mais "lavada", ou seja, que não seja bem viva, bem vibrante, surgem umas linhas verticais brancas por cima. Percebo isso muito no azul claro. Um exemplo é o botão de search do gmail ou a cor do próprio site da DELL. Imagine imprimir uma foto com pouca tinta, fica parecido... rsrsrs. Bom gostaria de saber a opinião de alguém que possa ter o mesmo monitor ou se alguém manja se isso é normal, pois eu duvido muito. Enquanto não tenho um retorno da DELL.

Só pra constar eu ja tentei:

- Instalar os drivers do monitor mais atuais

- Instalar software da DELL

- Configurar as cores no próprio monitor

- Configurar as cores no painel da nvidia

- Atualizar os drivers de vídeo

- Calibrar o monitor

- Alterar os perfis de cor do windows

- Conectar o monitor em outro PC e Notebook

- Conectar no PS3

- Trocar os cabos HDMI pra um de melhor qualidade

- Testar com cabo VGA

Enfim... nada disso deu certo... Ah, e outro teste, observei no menu do monitor também, e as linhas aparecem. Aonde deu melhor resultado foi no PS3, mas como ele usa só imagem em FULL HD fica menos visível, então nem levei muito em consideração. Bom é isso, espero que alguem de uma opiniao, já entrei em contato com a DELL e imagino que precise ser trocado o monitor. Estou certo? Abraços!!!

Postado

mano, se mesmo depois disso tudo que você tentou, esse "problema" continua, nem perde tempo, liga logo pra garantia e troca o monitor ^^

• Coordenador
Postado
mano, se mesmo depois disso tudo que você tentou, esse "problema" continua, nem perde tempo, liga logo pra garantia e troca o monitor ^^

Digo exatamente o que o colega Gouveia disse:

Acione a garantia que eles trocam o monitor para você!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...