Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valores em tabela webbrowser


Diron Donadel

Posts recomendados

Olá pessoa bom dia, já é a terceira mensagem que estou colocando vamos ver se dessa vez alguem sabe me responder porque ta meio difícil UHAS (_(

bem eu gostaria de saber como pegar o valor de uma determinada celula de uma tabela de uma pagina que está carregada em um web browser e trazer para um edit no delphi.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donadel,

Olá pessoa bom dia, já é a terceira mensagem que estou colocando vamos ver se dessa vez alguem sabe me responder porque ta meio difícil UHAS (_(

bem eu gostaria de saber como pegar o valor de uma determinada celula de uma tabela de uma pagina que está carregada em um web browser e trazer para um edit no delphi.

Obrigado desde já!

Bom.. vamos tentar ajudar nesta terceira mensagem. :D

Essa questão é um pouco parecida com uma outra que respondi por aqui recentemente, onde o usuário precisava modificar (ou ler) o valor de um componente numa página HTML.

Portanto, creio que você terá uma base para fazer suas pesquisas, pois o processo deverá ser bem parecido.

A ideia é percorrer (via código, usando laços) os componentes/tags e ir acessando os valores dos campos. No link abaixo tem alguns exemplos.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-alterando-valor/1142046

Tem um outro tópico respondido que também pode ajudar em alguma coisa, principalmente pela Unit que o cara disponibiliza para a manipulação mais transparente do WebBrowser dentro do Delphi.

http://forum.clubedohardware.com.br/fazendo-delphi-procurar/1142838

Bom, agora é só pesquisar. A ideia geral para manipulação do WebBrowser é essa.

:wub:

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LNW valeu pela ajuda cara o problema que é que as celulas das tabelas não são setadas com valores esse é o codigo da pagina que esta inserida a tabela


<table border="0" cellspacing="1" cellpadding="5" bgcolor="gray">
<tr bgcolor="#ECF3F6" onclick="javascript:detalharCep('1','2');" style="cursor: pointer;">
<td width="268" style="padding: 2px">Avenida Centenário - até 9999 - lado ímpar</td>
<td width="140" style="padding: 2px">Centro</td>
<td width="140" style="padding: 2px">Criciúma</td>
<td width="25" style="padding: 2px">SC</td>
<td width="65" style="padding: 2px">88801-000</td>
</tr>
</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donadel,

LNW valeu pela ajuda cara o problema que é que as celulas das tabelas não são setadas com valores esse é o codigo da pagina que esta inserida a tabela

Poderia postar uma pequena amostra de código HTML completo (que funcione no meu browser) que possa servir de exemplo para o que você precisa?

[]'s

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba cara fica frio, eu ja consegui resolver usando regex no delphi, vou explicar aqui mais ou menos como fiz pra outros com a mesma duvida:

bem eu usei a biblioteca regularexpression do delphi copiei o código fonte pra uma variavel peguei aquela linha de código do html procurei pelos comandos da biblioteca e consegui trazer o valor, se precisarem de mais detalhes me manda MP valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...