Ir ao conteúdo

Computador só liga no modo de segurança

djrapers

Posts recomendados

Postado

Bom Gente,sábado de manhã meu irmão mexeu normal no PC,A tarde,ele estava jogando PB e estava no Skype,quando o computador desligou do nada,e agora quando vai ligar,ele carrega o windows,mais na hora que vai aparecer aquele: Bem Vindo,ele reinicia (sem tela azul da morte) e quando religa,eu entro no modo de segurança com rede normalmente,ja fiz um cd de reparação do windows,tentei correções na inicialização e tambem ja restaurei o sistem e nada,me ajudem,sera que é virus ? (O MSE Não ativa,e antes minha mãe baixou uns arquivos estranhos) sera que formatar poe resolver? me ajudem por favor !

Agradeço as Respostas

Postado
Bom Gente,sábado de manhã meu irmão mexeu normal no PC,A tarde,ele estava jogando PB e estava no Skype,quando o computador desligou do nada,e agora quando vai ligar,ele carrega o windows,mais na hora que vai aparecer aquele: Bem Vindo,ele reinicia (sem tela azul da morte) e quando religa,eu entro no modo de segurança com rede normalmente,ja fiz um cd de reparação do windows,tentei correções na inicialização e tambem ja restaurei o sistem e nada,me ajudem,sera que é virus ? (O MSE Não ativa,e antes minha mãe baixou uns arquivos estranhos) sera que formatar poe resolver? me ajudem por favor !

Agradeço as Respostas

Amigo, use o Hirens Boot e utilize o Mini Windows XP para fazer um backup e formatar a máquina. Tive um caso desse tem pouco tempo e a melhor opção foi essa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...