Ir ao conteúdo

Limpeza com Compressores

JonnyLemoel

Posts recomendados

Postado

preciso limpar meu PC, Tenho vários tipos de compressores, tenho um de 2hp, 5hp e 10hp, qual é o melhor para usar? e quantas libras devo deixar para que não danifique meu computador? alguém poderia me ajudar?

OBRIGADO

Postado
preciso limpar meu PC, Tenho vários tipos de compressores, tenho um de 2hp, 5hp e 10hp, qual é o melhor para usar? e quantas libras devo deixar para que não danifique meu computador? alguém poderia me ajudar?

OBRIGADO

Cara para voce ter ideia eu limpaza os meus com um pincel e secador de cabelo no frio.

Ou seja, Vendo que a sujeira ta saindo ta valendo.

O ar não pode ficar quente.

Postado

Eu já usei compressor de ar, mas tem que ser pressão baixa, e de preferência sem sair agua, voce limpa o micro em 2 minutinhos.

Mas o pincel e o secador já faz milagre, uso e recomendo mais esse método, se realmente quer usar compressor testa o de menor hp, e não poe muito perto, senão pode deslocar algum capacitor e estragar o micro.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!