Ir ao conteúdo

Autodesk Inventor- Problema na Ativação

Posts recomendados

Postado

ola, recentemente baixei e instalei em meu computador o software Autodesk Inventor versão 2013, diretamente do site da Autodesk, com uma licença de estudante. A instalação do programa ocorreu normalmente, e consegui usar o software pelo período de avaliação de 30 dias. porém, desde o dia em que instalei, tive um problema: quando a tela que mostra os dias restantes do período de testes aparece, com o botão "ativar agora", e eu clico neste botão, ao invés de aparecer a tela com o request code, aparece apenas uma tela em branco. já tentei reinstalar o programa quatro vezes, mas o problema se repete.

Gostaria de saber se alguém consegue entender o porque disso acontecer, e alguma sugestão que me ajude a instalar. É possível eu instalar em outro computador e, supondo que eu consiga ativar neste outro computador, copiar o registro para o meu?? obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, acho q em outro pc não dá p fazer, porque de mesmo que você obtivesse o code você ia precisar dessa tela mesmo pra inserir um codigo obtido em outro computador.

Eu achei esse link, que talvez seja um problema semelhante ao seu

http://forums.autodesk.com/t5/AutoCAD-Portugu%C3%AAs/Problema-na-ativa%C3%A7%C3%A3o-do-autocad-2014-serial-number/m-p/3919017/highlight/true#M1081

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!